Fotojet (14)

Dynho Alves fica abalado e cai no choro após descobrir sobre remoção de tatuagem de Mirella: “Muito chateado”; assista

O momento não é dos melhores para Dynho Alves… Nessa quarta-feira (16), o ex-peão de “A Fazenda 13” participou do “Link Podcast” e, durante conversa com Lucas Selfie e Leo Dias, se abalou ao descobrir que a ex-mulher, MC Mirella, já começou a remover tatuagens que tinha em homenagem ao dançarino. A cantora pediu o divórcio do rapaz enquanto ele ainda estava confinado no reality, devido a aproximação com Sthefane Matos no jogo.

Dynho dizia que tem uma tattoo dedicada à artista na perna e demonstrou ainda a vontade de fazer mais outra no peito do pé, de uma imagem dos então namorados no dia do casamento. “Acelera seu pedido de desculpas aí, antes que termine a sessão, porque ela (Mirella) já começou a remover a tattoo”, avisou Selfie, deixando o entrevistado chocado. “Sério? Rapaz, não fala isso, não”, comentou, com uma expressão de tristeza no rosto.

Continua depois da Publicidade

Dynho levou as mãos na cabeça e, com os olhos marejados, fez um desabafo sobre os rumos que seu relacionamento tomou após a participação no programa. “A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado. Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela”, emocionou-se, ao falar de Mirella.

“Eu conheço ela, sei muito bem como ela é. As pessoas [vão falar]: ‘Ah, ela vai voltar com ele’ e começam a atacar, falar um monte de coisa pra ela. Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é. Eu sei que ela vai ficar triste, vai ver um monte de mensagem. Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora”, lamentou, com a voz embargada.

Por fim, Dynho mostrou que segue usando sua aliança de casamento e reafirmou que pretende conversar com Mirella: “É o que mais quero!”. Apesar da vontade, o eliminado de “A Fazenda 13” entende que precisa dar um tempo para que a cantora possa processar todos os últimos acontecimentos.

Assista à entrevista: