Fotojet (16)

Dynho Alves revela detalhes de conversa que teve com Mirella: “Me respondeu e está mais tranquila”; cantora também se manifesta

A vida de Dynho Alves virou de ponta-cabeça, após sua participação em “A Fazenda 13“. O funkeiro, que entrou no programa casado com MC Mirella, jamais imaginou que deixaria o confinamento solteiro. Acontece que a cantora não gostou nada da aproximação do dançarino com Sthefane Matos ao longo do reality e acabou pedindo o divórcio.

Ciente dos motivos que levaram a artista a tomar tal decisão, Dynho desejava ao menos uma chance de se explicar para a amada. E parece que ele conseguiu. Segundo Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-peão disse que trocou mensagens com Mirella, durante a madrugada dessa quinta-feira (16). “Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Ela me respondeu, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, acrescentou o rapaz.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Nos Stories do Instagram, Mirella também falou sobre o assunto. “Minha gente, não sei como vocês terminam relacionamentos, mas eu termino conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora posso fazer minhas coisas tranquilamente, estou com minha consciência tranquila e posso seguir porque a pessoa está ciente. Deu pra entender?”, disparou.

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano, numa cerimônia para familiares e amigos, realizada em Cancún, México. Os dois moravam juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, mas assim que pediu o divórcio, a funkeira deixou o local e voltou para seu antigo apartamento, na zona leste da capital.