Os rumores sobre um possível desentendimento entre Blake Lively, Colleen Hoover, autora de “É Assim Que Acaba“, e Justin Baldoni ganharam força quando o ator passou a aparecer menos em entrevistas e eventos de divulgação do filme. Nesta segunda-feira (14), após dias de especulações, novos detalhes sobre a briga vieram à tona.
Fontes anônimas contaram ao TMZ que Blake teria explicado a várias pessoas os motivos pelos quais Baldoni a fez sentir-se “desconfortável” no set. A principal causa do desentendimento teria sido uma cena em que o personagem de Baldoni, Ryle, levanta Lilly Bloom, interpretada por Lively. Justin, que tem um histórico de problemas nas costas, teria perguntado ao treinador de Blake sobre o peso da atriz e como ajustar seu treino para evitar possíveis lesões.
O comentário chegou aos ouvidos de Blake, que o interpretou como gordofóbico, causando um grande desconforto, especialmente porque ela havia acabado de dar à luz seu quarto filho com Ryan Reynolds, em fevereiro de 2023.
Outro incidente que gerou desconforto foi um beijo entre os atores. Segundo fontes, Lively achou que Baldoni prolongou o gesto mais do que o necessário.
Gestão de crise
Atualmente, Lively, Hoover e a equipe de “É Assim Que Acaba” deixaram de seguir Baldoni nas redes sociais, e o ator tem participado da divulgação do filme de forma isolada, interagindo pouco com os colegas. Para mais detalhes, você pode conferir aqui.
Com a especulação da suposta rixa ganhando mais força, o The Hollywood Reporter confirmou que Baldoni contratou a especialista em crises e gestão de reputação Melissa Nathan.
A profissional, que é especializada em crises, gestão de reputação e publicidade pessoal na indústria do entretenimento, trabalhou anteriormente com Johnny Depp durante o processo contra Amber Heard, para gerenciar a reputação do ator em meio a controvérsia.
Vale reforçar que Lively também foi alvo de muitas críticas durante a divulgação do filme. Isso porque internautas apontaram que a atriz estaria “romantizando” os temas abordados na história, como violência doméstica e relacionamentos tóxicos, ao tratar o longa como uma comédia romântica.
Isso levou Blake a se manifestar publicamente sobre o assunto em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (13). “Obrigado a todos que vieram mostrar que as pessoas QUEREM ver filmes sobre mulheres e as complexidades que temos.
‘É Assim Que Acaba’ é uma história da experiência feminina. (…) Estivemos comemorando este filme e enviando uma mensagem tão importante lá fora para as massas”, começou ela.
A estrela, então, compartilhou recursos para auxiliar vítimas de violência doméstica e incentivou as pessoas a procurarem ajuda.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques