Blake Lively não estaria disposta a se pronunciar sobre os supostos conflitos com Justin Baldoni, ator e diretor de “É Assim Que Acaba“, filme em que eles contracenam juntos. Segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta sexta-feira (16), fontes disseram que a atriz estaria “tentando deixar os atritos para trás”.
De acordo com a publicação, a estrela de “Gossip Girl” estaria apenas focada em ficar com as pessoas que permaneceram ao seu lado durante os rumores. Membros do elenco e pessoas queridas, como o marido Ryan Reynolds, foram citados pelo informante.
O longa, lançado em 8 de agosto, já é um sucesso de bilheteria. Porém, internautas reuniram diversas pistas que indicariam um afastamento entre Blake, Colleen Hoover, autora do livro, e Baldoni. Entre elas, estão os unfollows de Lively e Colleen no intérprete de “Ryle”, a falta de interação nas redes sociais e a ausência do astro nas fotos com o elenco.
O Daily Mirror havia revelado que o suposto desentendimento entre Blake e Baldoni seria pela recusa do diretor em “considerar a perspectiva da personagem” da atriz nas cenas de violência doméstica. Justin foi acusado de focar “no que ele acreditava ser abusivo do ponto de vista masculino”, e de ter uma abordagem muito “machista” sobre o assunto. Porém, segundo o TMZ, Blake teria se irritado com outras duas atitudes de Baldoni nos bastidores de filmagem.
Segundo fontes, a intérprete de “Lily” achou que Baldoni prolongou um beijo mais do que o necessário, durante as filmagens. Além disso, ela interpretou um comentário do diretor como gordofóbico, causando um grande desconforto, especialmente porque havia acabado de dar à luz ao quarto filho, em fevereiro de 2023.
Em entrevista para a rádio BBC nesta semana, a loira evitou falar sobre Baldoni, mudando o tópico para citar a melhor amiga, Taylor Swift.
Fontes disseram ao TMZ que Blake pretende ignorar o diretor e as as diferenças entre eles. O site ainda afirmou que ela entrou em contato com outros membros do elenco, que a apoiaram no conflito, e que a atriz nunca esperou que o assunto tomasse essas proporções. Justin também não se manifestou sobre o tema.