O longa “É Assim Que Acaba” estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8), mas antes disso já estava dando o que falar por conta das possíveis polêmicas envolvendo o diretor e ator Justin Baldoni com a protagonista do longa, Blake Lively.
Na estreia do projeto, ele declarou ao “Entertainment Tonight” que não dirigiria uma sequência do longa. “Acho que existem pessoas melhores para isso”, afirmou ele. E adicionou: “Acho que Blake Lively está pronta para dirigir, é o que eu acho”.
Os rumores de que os dois se desentenderam foram ganhando mais força quando ambos não fizeram nenhuma foto juntos durante a divulgação do projeto, embora a dupla seja par romântico. Fãs mais atentos também notaram que a estrela de “Gossip Girl” deixou de seguir o diretor nas redes sociais.
Em entrevista para a Today.com nesta sexta-feira (9), o diretor comentou que foi bastante desafiador trabalhar com “personalidades complexas”. “E então, é claro, você está navegando em personalidades complexas e tentando colocar todos na mesma página com a mesma visão. E erros são sempre cometidos, e então você descobre como superá-los”, pontuou.
Apesar dos indícios de que a relação entre os protagonistas não esteja boa, Justin elogiou o trabalho de Blake Lively e do seu marido, Ryan Reynolds, por melhorarem o filme. “Você não pode resumir a contribuição de Blake em uma frase”, disse, “porque sua energia e marca estão em todo o filme e realmente melhoraram o filme, e do começo ao fim”, contou o diretor. Estendendo sua gratidão ao marido da atriz. Justin compartilhou que trabalharia com o casal novamente “se eles me aceitassem”, afirmou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques