Fotojet (7)

É dela ou não?! Anitta manda a real sobre Lamborghini de 3 milhões que rendeu até shade de MC Melody; assista

A nossa “Girl From Rio” causou um alvoroço ao aparecer com o carro no Instagram, e explicou do que se tratava

Poderosa é elaaa! Anitta causou burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (19), ao aparecer com uma Lamborghini Urus roxa, um dos modelos de carro mais rápidos do mundo, avaliado em mais de R$ 3 milhões. Os fãs apontaram que a cantora teria comprado o automóvel e, com a repercussão, Anitta veio a público explicar por que estava com o tal carro.

“Eu não comprei. Ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura, não gastaria esse dinheiro todo em um carro. Até porque eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente. Eu cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para a academia, para o salão e eu amo dirigir”, contou.

Anitta apareceu com o carro em seu perfil. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Anitta apareceu com o carro em seu perfil. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Quando eu estou em casa, o que me faz sentir livre é o fato de dirigir. Eu fiquei louca e pedi minha amiga para me dar uma carona até a loja de aluguel de carro. Cheguei lá e peguei o primeiro que tinha. O único que tinha era esse, não foi roxo por causa do Nubank, não foi marketing”, acrescentou a cantora, que também é membro do conselho do banco.

Anitta ainda comparou o carro com as roupas que ela usa, que podem ser beeem caras dependendo da marca. “Pode ser incoerência por que eu uso uns looks de milhões? Pode! Mas a maioria é emprestada porque tem que devolver depois e, quando não é, eu encaro como investimento de trabalho. Mas um carro, eu realmente acho desperdício. Ainda não troquei de personalidade, porque eu ainda continuo a mesma de antes. Não sabemos o futuro e o dia de amanhã”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Apesar da repercussão, a cantora não aprovou a experiência com o carro roxo. “Foi o carro que tinha na hora. Nada contra quem dá dinheiro em carro, cada um gasta o dinheiro da maneira que quiser. Nada contra quem compra casarões, carrões, cada um com seus cada quais. Eu ainda continuo com esse meu jeitinho. Mas chama muita atenção, quem tem que chamar atenção sou eu e não o carro”, brincou.

Quem não gostou muito das fotos da malandra foi Melody, que completou 15 anos e ganhou um carro da mesma marca. Em seu perfil, a jovem mandou um shade para Anitta. “Tem muita gente me mandando que a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né?! Mas tudo bem, gente. O dinheiro é dela, e ela compra o que ela quiser. Assim, é óbvio que ela me copiou, né? Mas, tudo bem, inspiração é tudo!“, disse.