É o poder! Aos 15 anos, Millie Bobby Brown receberá uma bolada milionária e função inédita em novo longa baseado em Sherlock Holmes; confira as cifras!

Fica de olho, Forbes! Depois de ter despontado como uma das maiores e mais populares atrizes de sua geração, Millie Bobby Brown está prestes a levar uma nova bolada como cachê para um novo trabalho. A protagonista de “Stranger Things” está escalada para o longa “Enola Holmes”, e sairá alguns milhões mais rica. Poderosa!

No filme, a fadinha de apenas 15 ANOS dará vida à irmã do brilhante Sherlock Holmes, que se torna uma detetive particular. E segundo o TMZ, apenas por sua atuação como Enola, a estrela teen receberá 6,1 milhões de dólares! Nada mais, nada menos que 26 milhões de reais. Nada mal, hein?! Mas se você pensa que é só isso, saiba que é apenas o começo da bufunfa toda…

Millie Bobby Brown ficará ainda mais poderosa após seu trabalho em “Enola Holmes”. Ícone demais!! (Foto: Getty)

O contrato, obtido pelo site, aponta que esses 6 milhões de dólares podem ainda receber um bônus, caso o filme tenha um bom sucesso de bilheterias. Caso isso aconteça, Millie receberá mais 800 mil dólares. Ou seja, cerca de 3,4 milhões de reais. Pensa na tranquilidade do olhar de não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?! Kkk

Calma, Brasil, ainda não é o fim… Nossa eterna Eleven ainda terá mais uma atribuição e privilégios exclusivíssimos por seu trabalho no longa. Além de atuar, a icônica celeb será creditada como produtora do filme. Isso vem não apenas com um adicional – super básico – de 500 mil dólares (aproximadamente 2,1 milhões de reais), mas também com a permissão de viajar com um jatinho particular. Tá bom ou quer mais, querida?! Kkkkk

Por enquanto, na melhor das hipóteses, o saldo total de ganhos de Brown é “apenas” este. Mas as perspectivas de futuro são empolgantes. Se ao final de tudo isso, 0 filme der certo e uma sequência for planejada, aí será só alegria… A princesinha da Netflix embolsará a modesta quantia de 7,5 milhões de dólares, no mínimo — algo em torno de míseros 31 milhões de reais. Sente o cheiro, Demogorgon, aqui você não põe o dedo! Kkkkkkk

Depois do sucesso como Eleven, a nova personagem de Millie Bobby Brown também será BEM lucrativa! (Foto: Divulgação/Netflix)

Se aos 15 anos a artista já está assim, só conseguimos imaginar que seu futuro será ainda mais brilhante. E ficamos felizes em ver que o cristalzinho está dando certo na vida… Agora é só torcer para as expectativas para “Enola Holmes” se concretizarem, né?! A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 2020, contando também com as participações de Henry Cavill, como o próprio Sherlock, e Helena Bonham Carter. Já quero!