Ed Motta ameaça demitir funcionário no meio de show e quebra silêncio após críticas: “Foi grave”; assista

Treta aconteceu ao vivo em apresentação no festival Rock The Mountain, no RJ, e rendeu comentários online

Neste domingo (17), Ed Motta se apresentou no segundo fim de semana do festival Rock The Mountain, em Itaipava, no interior do Rio de Janeiro, e acabou viralizando ao demitir um funcionário ao vivo durante o show. Após a repercussão e uma onda de críticas online, o cantor se manifestou e pediu desculpas pelo ocorrido.

O episódio aconteceu quando Ed demonstrou insatisfação com o som do grave do piano, direcionando sua irritação ao roadie, profissional responsável pela pré-produção da apresentação. “Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, avisou.

Quando o funcionário tentou se aproximar, Ed reagiu de forma ainda mais ríspida, interrompendo a performance para declarar: “Sai de perto de mim, sai de perto”.

Ainda ontem, a situação gerou debate nas redes sociais. Uma fã presente no evento comentou em uma publicação de Ed Motta sobre o show, expressando sua incômodo: “Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo. Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público, uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”, criticou a internauta.

Continua depois da Publicidade

Ed respondeu à crítica apontando o impacto dos erros da equipe em sua performance, mas também reconheceu que sua reação não foi adequada: “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeu a minha performance e consequentemente da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda a razão, eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente”, escreveu ele.

Ed Motta responde a críticas após demitir funcionário ao vivo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques