Ed Sheeran confirma casamento em novo álbum e faz declaração linda para a esposa durante entrevista

Fora do mercado — oficialmente! Após meses de especulação, Ed Sheeran confirmou, através de seu novo álbum, “No.6 Collaborations Project”, que casou com sua parceira de anos, Cherry Seaborn. Na música “Remember the Name”, que conta com as participações de Eminem e 50 Cent, o astro canta: “My wife wears red but looks better without the lipstick”. Em tradução livre, seria algo como “minha esposa usa vermelho, mas fica melhor sem batom”. 

De acordo com o E! News, durante entrevista com Charlamagne Tha God, o músico se abriu sobre a letra da canção: “Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada”. 

No entanto, o assunto não parou por aí: Ed também foi só elogios para a esposa ao discutir a música “Best Part of Me”, que tem colaboração de YEBBA. “Eu acordo todo dia com a Cherry e apenas penso: ‘Por que diabos você está comigo? Você podia, literalmente, estar com qualquer pessoa que você quisesse, e você me escolheu. E eu estou dizendo todas as coisas que acho que estão erradas comigo, e mesmo assim você quer ficar comigo. E eu acho isso incrível”, confessou. O astro também disse que é “muito doce” pensar que a parceira está fora de sua liga, e que “seria a pior coisa” do mundo subestimar a própria relação.

Além disso, as constantes viagens e distância são um empecilho na vida do casal — mas nada que eles não possam superar. “Eu saio muito em turnê. Eu passo muito tempo na estrada. E eu tenho que viajar e ter a crença de que, sabe, é nosso destino [ficar juntos]”, disse.

Ed ainda canta sobre a esposa em outra música do álbum, “Cross Me”, que tem as participações de Chance The Rapper e PnB Rock, e ele garantiu que Cherry gosta muito da canção: “Eu acho que ela gosta da mensagem por trás… faz ela se sentir poderosa, sabe? Quando você escuta a canção, parece que eu estou dizendo que vou protegê-la, mas na verdade é mais do que isso”.

Para completar, o cantor afirmou que sua parceira o ajuda com ideias para músicas também, incluindo a colaboração com Justin Bieber,”I Don’t Care”. “Bieber acabou de casar. Eu acabei de casar. Essa canção é sobre estar em um evento da indústria [musical], com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e meio que ficar tipo: ‘F*da-se isso, vamos apenas nos divertir juntos’. Na verdade, foi ideia da Cherry, porque ela me disse: ‘Por que você não chama o Bieber? Ele seria perfeito para a música. Ele combina [com ela]'”. Cherry tem tino para a coisa, né? Kkk Veja a entrevista completa abaixo:

Os rumores de que Ed e Cherry se casaram em uma cerimônia secreta começaram a se espalhar em fevereiro. De acordo com a People, os dois se conheceram quando tinham apenas 11 anos, mas o relacionamento só se tornou romântico no verão de 2015, quando eles voltaram a se falar e tiveram o primeiro encontro durante uma festa de Taylor Swift. Ed pediu a esposa em casamento em dezembro de 2017. “Arranjei uma noiva para mim antes do ano novo”, ele escreveu nas redes sociais na época.

Parece que os pombinhos estão muito felizes juntos. Felicidades ao casal!