Famosos

Ed Sheeran é criticado por seu look ‘simples demais’ para dueto de “Perfect” com Beyoncé e dá a MELHOR resposta; confira!

Raquel Rodrigues - Publicado em 06/12/2018 às 11:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Algumas pessoas ficaram incomodadas com a forma como Ed Sheeran estava vestido quando se apresentou ao lado de Beyoncé no “Global Citizen Festival”, no dia 2 de dezembro. No show, ele se vestiu com uma camiseta preta e tênis, enquanto a cantora optou por um extravagante vestido rosa com babados. Depois que o cantor viu o alvoroço em torno desse pequeno detalhe, durante seu LINDO dueto  de “Perfect” com a diva, ele deu a MELHOR resposta!

Ed republicou um print do artigo “People Are Angry Ed Sheeran Wore a Shirt while Beyoncé Wore Couture During their Global Citizen Performance” (As pessoas estão muito bravas por Ed Sheerean ter vestido uma camiseta enquanto Beyoncé usava alta-costura durante sua performance no Global Citizen Festival”, em tradução livre) Na publicação, um dos tuítes mencionados dizia: “Sobre o debate sobre as roupas de Beyoncé e Ed Sheeran no Global Citizen Festival: Interessante como a discussão menciona gênero e não raça. Não se engane – o padrão é definitivamente mais alto para as mulheres negras do que para as mulheres brancas“.

Enquanto isso, um outro usuário do Twitter saiu em defesa do vestuário de Ed. “Isso faz parte do charme de Ed Sheeran. Ele sempre usa coisas assim. Você também acha que a Beyoncé se importa? Ela queria se apresentar com ele e ele queria se apresentar com ela. Pare de se preocupar com as roupas e ouça a música. Você faz parte do problema da música“, escreveu ele.

Além de postar o print da matéria, ele publicou uma foto da camiseta, dizendo: “Deslize para cima para dar uma olhada #dresstoimpress“. Nós ficamos impressionados foi com o bom humor do ruivo hahahahaha  Para completar a resposta ao comentários sobre sua forma de se vestir, Ed ainda fez mais um post nos Stories brincando sobre onde encontrar mais de suas “incríveis escolhas de moda“. Bem blogueirinho ele, né? Maravilhoso!

Resposta de Ed Sheeran sobre críticas ao seu look no palco ao lado de Beyoncé. (Reprodução/Instagram)

Ainda bem que ele levou no bom humor, né? Agora, vamos apreciar o dueto de Ed Sheeran e Beyoncé cantando “Perfect”, pois isso é beeeem melhor do que ficar discutindo sobre os looks!

*Leia também:
— LINDO! Beyoncé e Ed Sheeran cantam o hino ‘Perfect’ juntos pela primeira vez; vem assistir
— Beyoncé, Jay-Z, Ed Sheeran e mais fazem shows no ‘Global Citizen Festival: Mandela 100’; assista ao vivo!