Fotojet (11)

Eddie Redmayne revela “gafe” com Robert Pattinson durante treino em academia; assista

O astro de “Animais Fantásticos” não reconheceu o amigo por conta da transformação física do ator para “The Batman”

Já pensou estar  no mesmo lugar que seu amigo e não reconhecê-lo? Isso aconteceu com Eddie Redmayne e Robert Pattinson! A estrela da franquia Animais Fantásticos contou em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nesta quarta-feira (6), que não reconheceu Pattinson por conta da recente transformação física do astro. O caso se deu quando Eddie gravava “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e Pattinson, “The Batman“, no mesmo complexo de estúdios da Warner, em Londres.

Redmayne disse que toda essa situação aconteceu na academia do local. “Entrei e havia um cara com um rabo de cavalo alto. Enorme. Fazendo as acrobacias mais extraordinárias que eu já vi com seu diretor de dublês e isso é estranho de se ver quando você é um nanico magro”, brincou, falando de sua própria forma física.

Acostumado em ver astros musculosos malhando por ali, como Jason Momoa, o ator de 40 anos disse que estranhou a interação que teve com aquele homem. “Estou lá e esse cara diz, ‘oi’, e eu, ‘oi’, e então eu meio que sento lá assistindo a ele fazer essas coisas incríveis enquanto eu, você sabe, fico apenas sentado no canto fazendo abdominais”, afirmou.

Gettyimages 453620864
Robert Pattinson e Eddie Redmayne em um evento em 2014. Foto: Getty Images

No fim do treino, ele teve uma enorme surpresa. “Depois de quarenta minutos (minto, na verdade foram só dez), eu vou saindo de fininho e, enquanto eu estou indo, esse cara diz: ‘Tchau, Eddie!’ E eu olho para trás e era Rob!”, acrescentou. “Ele estava muito diferente fisicamente, e tinha um coque no cabelo”, apontou o astro.

Continua depois da Publicidade

Seguindo no tópico com Jimmy Fallon, Eddie usou os personagens de ambos para exemplificar a história: “Isso tudo às cinco da manhã. Eu estava fazendo meu levantamento de varinha, enquanto ele treinava suas lutas intensas e ferozes”. Os atores são amigos há muito tempo: no início da carreira, eles inclusive chegaram a morar juntos com Andrew Garfield, Jamie Dornan e Charlie Cox em Los Angeles. Assista:

Transformação completa

O novo filme do Batman estrelado por Robert Pattinson estreou em março deste ano. Na época do lançamento, o ator detalhou à revista “Healthy For Men” como foi sua preparação para viver o super-herói. Na alimentação, foi recomendado que o ator diminuísse carne processada, fritura e o consumo de álcool para acelerar o processo.

0780fd08f79bf17475255303171b1e6e
Robert Pattinson em ação como Batman. Foto: Reprodução/Youtube

Já na academia, foi pedido que Pattinson fizesse treinos regulares de cardio de apenas cinco minutos, seguido de um circuito de flexões de bicicleta, flexões laterais com halteres, flexões duplas e o circuito Superman, que consiste em três séries de 25 repetições por movimento. Os abdominais também não ficaram de fora.

Em uma entrevista em janeiro deste ano, porém, o astro disse que se sente meio acanhado de falar sobre a transformação que enfrentou para viver o personagem. “Sempre acho que é muito estranho falar sobre como você está se exercitando. Acho que é uma coisa meio inglesa assim, sabe? A menos que você esteja na forma mais inacreditável, em que as pessoas estão genuinamente curiosas, dizendo, ‘Uau, como você alcançou essa perfeição?'”, disse ao MovieMaker.