Edu Guedes se pronuncia sobre acusação de flerte quando Hickmann era casada, e manda recado afrontoso para Alexandre Correa; assista

O chef de cozinha também revelou se perdoaria o empresário pelas falas polêmicas

ouça este conteúdo

Edu Guedes rebateu os comentários de Alexandre Correa sobre ele ter investido em Ana Hickmann quando ela ainda era casada. Em entrevista recente ao podcast “Papagaio Falante”, o chef de cozinha afirmou que sempre respeitou o antigo casamento da atual noiva, e disse que todo assunto com o empresário será tratado judicialmente.

Segundo Guedes, os dois nunca tiveram segundas intenções durante o tempo em que trabalharam juntos. “Nunca passou pela nossa cabeça. De forma alguma, ela sendo casada e eu também, nós teríamos esse tipo de pensamento. Depois, a gente permitiu ter algo diferente, mas no começo, ficou em dúvida do que era, se era momentâneo ou passageiro. E aí o carinho, o amor e o respeito foram aumentando“, explicou.

Para ele, o empresário o atacou gratuitamente. “Fui atacado de forma gratuita porque nunca fiz nada de errado. Sempre respeitei a Ana, não é de agora“, afirmou. “Eu nunca faria isso na minha vida. Para que fazer o mal para o outro? E Ana nunca daria margem para isso. Eu convivi com ela como amigo e via como ela sempre se colocou na vida. Não tem o porquê mudar essa atitude de vida. Ela sempre se fez respeitar“, garantiu.

Em sua declaração, o chef de cozinha refletiu sobre a possibilidade de perdoar o empresário por conta das declarações polêmicas, e comentou sobre a candidatura dele nas eleições de 2024, na qual não foi eleito vereador de São Paulo. “Não sou ninguém pra julgar ou falar qualquer coisa. Eu acho que o julgamento vem do público. Acho que nem o pessoal do próprio prédio deve ter votado nele, talvez nem a família, pela quantidade de votos. Acho que o julgamento são das pessoas mesmo“, declarou.

Continua depois da Publicidade

Guedes acrescentou: “Acho que a melhor resposta quem pode dar, no caso, é a Justiça. Se nem a própria tem algo positivo a falar de si, quem sou eu para falar algo? Não conheço, encontrei poucas vezes na vida. Não desejo nada. Essa pessoa para mim nem existe, tanto que desse assunto quem cuida são meus advogados“. O chef de cozinha contou que se encontrou poucas vezes com Alexandre e que os assuntos com ele são tratados de forma jurídica.

Assista:

Relembre o caso

Em janeiro de 2024, Edu Guedes abriu uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação. O ex de Ana Hickmann alegou em uma entrevista ao “Fofocalizando” que a modelo e o chef de cozinha estariam vivendo um romance desde antes da separação dele. A assessoria de Guedes declarou ao Notícias da TV, na época, que ele quer que Alexandre responda pelas “acusações feitas sem provas”.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a assessoria, Guedes disponibilizou à Justiça provas de não teve contato com Ana nos últimos anos, principalmente porque estava em um relacionamento com a dançarina Jaque Ciocci. Além disso, informou que, na queixa-crime, o chef de cozinha provou que só voltou a conversar com a modelo no início de dezembro de 2023, dias após a denúncia de agressão apresentada por ela contra o ex-marido.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques