Eita! Durante brincadeira, nova namorada de Liam Hemsworth já admitiu querer fazer sexo a três com ele e seu irmão Chris; Assista!

Sabemos que a fila de Liam Hemsworth também está andando! Após se separar de Miley Cyrus, o boy foi flagrado pela TMZ andando de mãos dadas com a atriz australiana Maddison Brown por Nova York nessa quinta (10)! Maddison é conhecida por seu papel como Kirby Anders na série “Dinasty”.

Segundo o site, Liam foi visto no bairro de West Village enquanto passeava com a nova amada. Os dois estavam com looks combinandinho, de jaquetas e óculos escuros, e pareceram não se incomodar com as fotos. Antes do passeio, o novo casal fez uma refeição romântica no restaurante italiano Sant Ambroeus, com direito a massas e drinks, em uma mesa ao ar livre. Nada como aproveitar o ar de NY, né?

Como as notícias voam muito rápido na internet, os fãs do galã rapidamente começaram a investigar detalhes da vida da atriz e acabaram encontrando uma antiga entrevista concedida em junho, na qual ela diz que gostaria de fazer sexo a três com o astro e seu irmão, Chris Hemsworth. Eitaaa! Eu nem julgo, porque né, estamos falando dos Hemsworths… Kkkk.

Qual seria o ship name desse casal? (Foto: Reprodução/Instagram/Getty)

Na época, eles não se conheciam e o australiano ainda estava casado com Miley. A declaração de Maddison veio à tona durante uma participação no programa de rádio “Zach Sang Show”, enquanto ela e a atriz Elizabeth Gilles, também do elenco de “Dynasty”, brincavam do jogo “Fuck, Marry, Kill”, no qual deveriam escolher entre três celebridades com qual delas fariam sexo, casariam ou matariam.

Foram dadas quatro opções para a atriz, que optou por “matar” Hugh Jackman e casar com Margot Robbie, pois isso permitiria que as duas “fizessem sexo por toda a vida”. Depois, ela falou sobre os irmãos bonitões: “Eu gostaria de fazer sexo com os irmãos Hemsworth, ao mesmo tempo. Os dois juntos. Eu não poderia casar com eles porque sou muito insegura. Eu diria o tempo todo, ‘Vocês são muito atraentes e não têm permissão para sair de casa'”, afirmou. Você pode assistir ao momento à partir do minuto 52:00.

O romance de Brown com Hemsworth é o primeiro do ator após o anúncio do fim de seu casamento de oito meses com a cantora Miley Cyrus, que está em seu segundo namoro desde a separação, com o cantor Cody Simpson.