Famosos

Eita! Kanye West descobre que Drake seguiu Kim Kardashian no Instagram, fica pistola no Twitter e manda recado pra rapper

Raquel Rodrigues - Publicado em 29/12/2018 às 18:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Senta que lá vem mais um capítulo da treta entre Kanye West e Drake! Neste sábado (29), o rapper descobriu que a voz de ‘God’s Plan’ chegou a seguir sua esposa Kim Kardashian no Instagram. Ok, isso poderia ser algo normal se eles não tivessem uma relação estremecida desde quando Yezzy colaborou no álbum “DAYTONA”, de Pusha-T, rival de Drake. Pra completar, depois, o astro canadense não desmentiu os rumores de um affair entre ele e a beldade, com toda aquela polêmica em torno da Kiki da música ‘In My Feelings’.. Na época, Kim se pronunciou sobre o assunto e disse: “Nunca aconteceu. Fim de história“.

A treta não teve fim aí. No início de dezembro, Kanye disparou uma série de acusações contra Drake no Twitter, , dizendo que o rapper havia ameaçado a ele e também à sua família. “Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e f**** comigo. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, acabe com essas agressões verbais”, escreveu ele na época.

E sim, essa briga toda está beeeem longe de ser resolvida. Hoje, o dono de “Famous” voltou a falar sobre Drake na rede social, mas, logo em seguida, apagou os tuítes. Será que se arrependeu? “Eu nunca soube até esta manhã que Drake seguiu minha esposa no Instagram em setembro“, disse no primeiro tuíte. “Eu tive que trazer isso à tona porque é a coisa mais louca de todas e eu só vi isso esta manhã. Imagine ter um problema com alguém e seguir a esposa dessa pessoa no Instagram“, continuou ele.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

 

Por fim, Kanye escreveu uma mensagem de positividade no Twitter, mas nós podemos imaginar que ele ainda esteja chateado com Drake. Vixe! “Nós realmente desejamos a este homem o melhor e oramos para que ele encontre a mesma felicidade que nós“, escreveu Kanye. “Ame a Todos. Todas as vibrações positivas“, finalizou ele.

No momento, Drake não segue mais Kim Kardashian no Instagram, mas ainda sim conseguiu deixar Kanye bem pistola! Que situação, né?! Tomara que essa treta tenha um fim algum dia!

*Leia também:
— Kim Kardashian se manifesta após teoria sobre caso entre ela e Drake viralizar na web; confira!
— Drake liga pra Kanye West e ele dispara sérias acusações contra o canadense; Kim Kardashian manda recado afrontoso para rapper; veja tudo!