Kourtneyetravis

Eita! Kourtney Kardashian faz declaração inusitada para o namorado Travis Barker em foto do casal; confira!

Cosplay de “Crepúsculo”? Nesta terça-feira (13), o bateirista Travis Barker publicou uma sequência de fotos de sua passagem por Las Vegas ao lado da amada, Kourtney Kardashian. Para a legenda do momento fofo, o integrante da banda Blink-182 decidiu usar o emoji de um casal de vampiros.

Enquanto diversas pessoas escreveram na publicação que eles eram lindos juntos e que shippavam o casal, a dona da Poosh fez um comentário um tanto quanto inusitado, declarando-se para o mozão de maneira peculiar. Ela comentou “I want to suck your blood”, que em tradução livre seria “eu quero chupar seu sangue”. Edward Cullen, corre aqui rapidinho, porque estão querendo roubar seu lugar!

Continua depois da Publicidade

E parece que o rockeiro gostou da brincadeira, porque respondeu para a Kardashian: “Minha favorita”, com um emoji de gotinha de sangue no lado. Posteriormente, os dois comentários foram apagados da publicação no Instagram.

Rs 1151x932 210713061811 Kourtney Travis
Kourtney Kardashian comentou que quer chupar o sangue do namorado. Eita! (Reprodução/Instagram)

 

Kourtney e Travis começaram a namorar no final de 2020, após anos de amizade. E eles parecem estar bem apaixonados um pelo outro, demonstrando seu amor através de declarações nas redes sociais, tatuagens e até aparições públicas. No último sábado (10), a socialite e o bateristas foram curtir o UFC 264, em Las Vegas. Durante o evento, o casal mais uma vez chamou a atenção ao aparecer na “câmera do beijo”, trocando um contato bem ousado na hora. Confira o momento: