Eita! Xuxa revela que não fala mais com ex-paquita que simulou agressão do ex-marido: ‘Ela sabe o porquê’

Mentira aqui não! Em uma nova entrevista, Xuxa revelou que não fala mais com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, desde que ela apareceu em um vídeo se machucando de propósito antes de ir à delegacia denunciar o ex-marido por agressão.

“Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”, disse a apresentadora ao UOL durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo nesta terça-feira (25).

Na época da denúncia, em abril, Xuxa estava viajando, mas ofereceu seu segurança particular e sua casa para a amiga se proteger até se separar oficialmente do marido. “A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, contou Pituxita ao blog do Leo Dias.

Menos de um mês depois, entretanto, foi divulgado um vídeo das câmeras de segurança do condomínio que o casal morava que mostrava Pituxita se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar ex-marido José Roberto Barbosa. Nas imagens, ela pega um objeto no chão e faz três machucados no corpo: dois cortes no braço esquerdo e um na mão direita.

Após a divulgação do vídeo, Ana Paula admitiu o erro, dizendo que fez isso por “estar com raiva” e porque ele “iria continuar tentando tirar meu filho”. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, disse ao Leo Dias.

A ex-paquita disse que já tinha sido agredida antes e aquilo foi só para aumentar os fatos. “Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve”, completou.

Depois disso, Ana Paula revelou que decidiu se afastar das outras amigas ex-paquitas e de Xuxa saindo do grupo de WhatsApp que elas conversavam e através do qual tinha recebido apoio após a denúncia.