Elenco de Glee e outras estrelas se manifestam e lamentam desaparecimento de Naya Rivera: “Precisamos de todas as orações possíveis”

Em meio às notícias do desaparecimento de Naya Rivera, o elenco de “Glee” e outras estrelas se manifestaram, lamentando o caso e pedindo orações para que a atriz possa ser encontrada com vida. Naya desapareceu na tarde de ontem (08), após sair para um passeio de barco com o filho.

O menino de 4 anos foi encontrado dormindo na embarcação e contou às autoridades que a mãe havia pulado na água para nadar, mas nunca mais voltou. Mergulhadores iniciaram uma busca, entretanto pararam quando anoiteceu. A procura continua assim que o dia clarear nesta quinta (09).

Sem informações concretas, amigos e conhecidos de Naya usaram as redes sociais para juntar pensamentos positivos pela atriz. Heather Morris, uma de suas melhores amigas dentro e fora das telinhas, fez uma declaração através do Instagram Stories. “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa conosco. Nós precisamos de seu amor e luz”, pediu aos seguidores.

Continua depois da Publicidade

Demi Lovato, que chegou a fazer par romântico com Rivera na quinta temporada de ‘Glee’, também se manifestou online. “Por favor, orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, escreveu com uma imagem de uma vela acesa. Iqbal Theba, o diretor Figgins, também lamentou o caso no Instagram. “Naya está desaparecida… ah, Deus… piedade… por favor”, publicou o ator.

Heather, Demi e Iqbal publicaram mensagens nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Outras estrelas de Glee também se pronunciaram. Harry Shum Jr., o Mike, disse que estava rezando; Max Adler, intérprete do Dave Karofsky, tuitou os emojis que simulam uma mão orando. Damian Mc Ginty, que interpretou Rory Flanagan em alguns episódios, escreveu: “Estou passando mal. Por favor, rezem.”

Continua depois da Publicidade

Vanessa Lengies, que fazia a Sugar em ‘Glee’, publicou uma foto de uma vela acesa no Instagram. “Eu estou com você. Eu amo você”, declarou ela, marcando Naya. Dot Marie Jones, a treinadora Beiste, postou o print de uma notícia e lamentou o caso. “Isso não pode ser real! Por favor, continuem rezando! Eu te amo, garota!”, desabafou.

View this post on Instagram

I’m with you. I love you. 🕯🙏

A post shared by VANESSA LENGIES (@littlelengies) on

O rapper Big Sean, que chegou a ser noivo de Rivera em 2013 antes de começar um relacionamento com Ariana Grande, se manifestou curtindo uma série de tuítes que comentavam o caso. “Rezando pela Naya Rivera! Espero que ela esteja bem”, dizia um. “Rezando para que encontrem a Naya Rivera. Ela escreveu isso seis dias atrás”, completava outro, mostrando um tuíte em que a atriz falava para aproveitar cada dia, já que o ‘amanhã’ não era garantido.

Tuítes curtidos por Big Sean sobre Naya (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

A atriz Jackée Harry postou um trecho de um vídeo em que aparecia ao lado de Naya ainda criança. “Orações pela adorável Naya Rivera. Nós atuamos juntas na primeira série de televisão dela, ‘The Royal Family’, e eu vi a carreira dela florescer desde então. Por favor, Deus, não corte essa vida tão curta”, desejou ela.

Lesley-Ann Brandt, de “Lúcifer”, e Chrissie Fit, de “A Escolha Perfeita”, também usaram as redes sociais para mandar boas energias para a atriz. “Rezando pela volta segura dela e pelo filho. Que notícia triste”, lamentou Brandt. “Isso é de partir o coração. Rezando que ele encontrem a Naya e que ela possa se reencontrar com o filho”, declarou Fit.

Estamos mandando muitas energias para que Naya seja encontrada sã e salva!