Eles cresceram! Com a reprise de “Avenida Brasil”, confira como estão as crianças da novela sete anos depois!

Se “Vale a Pena Ver de Novo”, quem somos nós para fingir que não? “Avenida Brasil” voltou a ser exibida nesta segunda-feira (07), sendo reprisada nas tardes da TV Globo! Após esses sete (!) anos desde o final da novela, muita coisa mudou… Incluindo o fofíssimo e inesquecível elenco mirim!!! Onde estão Ritinha, Batata e Ágatha hoje em dia? O G1 descobriu o paradeiro deles e ainda bateu um papo com esses jovens ícones!

Depois de ter encantado o Brasil com sua atuação e toda sua fofura, ela cresceu. Mel Maia, que dispensa apresentações, seguiu nas telinhas ao longo de todo esse tempo. Após ter aprontado muito no lixão de Mãe Lucinda e ter sido levada para a Argentina – em cena –, a vida dela seguiu.

Ritinha e Cássia, duas personalidades bem diferentes da fadinha Mel Maia (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Em “Joia Rara”, por exemplo, ela teve um papel quase de protagonista, apesar da pouquíssima idade. Na época, a novela das 18h chegou até a ser vencedora do “Emmy Internacional”, como “Melhor Telenovela”! Que responsa! A prodígio também brilhou em “Deus Salve o Rei” e até se aventurou nas telonas, com “Tudo por um Popstar”. Recentemente, ela nos têm feito passar por uma grande agonia em “A Dona do Pedaço”, aproximando-se de um pedófilo. Socorro! Cássia, minha filha, ai de você se não cuidar! Kkkk

Batata, por sua vez, optou por novos caminhos. O garotinho nos deixou apaixonados, caindo de amores por seu carinho com Ritinha… aliás, como aguentar aquela linda cena do casamento no lixão?! Já crescido, com 17 anos, Bernardo Simões está focado em outro desafio: o vestibular. Seu objetivo é estudar na área das comunicações visuais… não mais na frente das câmeras.

Batata cresceu, né, Bernardo? (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao G1, a eterna versão kids de Jorginho explicou que quer estar por perto da arte. Nesse período, ele sabe bem o que sonha em fazer. “Pretendo voltar ao meio artístico, mas dessa vez como produtor de arte. Me interesso na parte da produção de cinema e planejo voltar ao meio, mas agora por trás das câmeras”, mencionou ele. Merece toda sorte do mundo!

Quem assistiu aos episódios icônicos de “Avenida Brasil”, com certeza se sentiu tocado por Ágata. Sempre humilhada pela mãe, Carminha, a personagem de Ana Karolina Lannes sofreu maus bocados… Aquela menininha também viu o tempo passar e hoje segue uma nova trajetória. Ela foi estudar Artes Cênicas no Mato Grosso do Sul, onde também trabalha como DJ. A DJ Karol Lannes. Icônica, né?!

Ágata conquistou nossos corações na época e continua meiga! (Fotos: Divulgação/Reprodução/TV Globo)

Outra figurinha que não podemos esquecer é João Pedro Carvalho. Hoje em dia, esse nome pode não fazer sentido… Mas o pequeno capanguinha de Nilo é ninguém menos que o Mc Jottapê, protagonista de “Sintonia”, da Netflix! Quem vê ele arrasando nos seus shows de funk e dando aquela aula de estilo na série, mal se recorda da carinha inocente daquela época. Fofinho demais!!! Kkkk Mais um dos futuros promissores, né?

E esse funkeirinho-mirim? Kkk João Pedro Carvalho virou Mc Jottapê e conquistou o mundo em “Sintonia” (Fotos: Reprodução/TV Globo/Netflix)

João Fernandes é outro que não ficou longe das câmeras. Com um currículo vasto, apesar dos breves 20 anos, o eterno Picolé de “Avenida Brasil” também se mostrou mais do que um garoto do lixão cenográfico. Hoje em dia, ele vive o mocinho Tadeu em “Malhação”. Continua fofo! Kkk

João Fernandes, o Picolé, continua ativo nas telinhas! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O tempo voa, né, Brasil?! No entanto, não adianta… Os anos passam, mas continuamos apaixonados por essa trama! E temos certeza que vamos sofrer a tensão a cada episódio novamente! kkkk