Eliezer atualiza quadro de Ravi após bebê passar 15 dias internado: “Amanhã é o grande dia”

Ex-BBB disse que o bebê está melhorando, ganhando peso e será reintroduzido ao leite materno

Eliezer atualizou o quadro de saúde de Ravi, na manhã deste domingo (8), mais de duas semanas após a internação do caçula. Ele antecipou que amanhã será “um grande dia”, por que Ravi finalmente vai voltar a mamar. O ex-BBB também revelou ter levado um susto junto com Viih Tube, acrescentando que ainda não há um diagnóstico.

“Hoje faz 15 dias que a gente está vivendo tudo isso, parece já uma eternidade. A gente ainda não tem uma previsão de alta, mas a gente está muito esperançoso, porque amanhã, segunda-feira, é um dia muito importante. Amanhã eu, a Viih Tube, os médicos, todos estamos chamando de ‘o grande dia’, porque a gente vai reintroduzir o leite. Ele vai voltar a mamar, e a gente está muito na expectativa que ele reaja muito bem ao leite, que ele consiga se alimentar”, afirmou Eliezer, emocionado.

Segundo ele, houve a tentativa de reintroduzir o leite, porém sem sucesso. “Ele já está em jejum há 10 dias. A gente tentou fazer isso 10 dias atrás, e ele deu um susto na gente. Desde então ficou em jejum. Amanhã, de acordo com como ele reagir, talvez a gente consiga também evoluir no diagnóstico, porque até agora a gente não tem um diagnóstico fechado”, explicou.

“Mas eu entendi, porque estamos falando de um recém-nascido, tudo é no tempo dele. Tudo que é feito, ciclos de medicamento, exames, leva um tempo. Tem coisas que são muito invasivas, mas está tudo bem. Para ser honesto, acho que a gente vai para casa e não teremos um diagnóstico porque tem coisas que vão além da ciência. É espiritual”, observou o pai de Lua.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Eliezer também revelou que Ravi desenvolveu uma inflamação, mas os médicos ainda não sabem como ela surgiu. “O pouco que a gente sabe até agora é que é uma inflamação, ele voltou a fazer cocô. Isso é uma coisa maravilhosa. É uma inflamação que foi a causa do quadro de hemorragia, foi por isso que nós trouxemos ele pela primeira vez para cá, para entender o que estava acontecendo, a gente nem sabia ainda que era uma hemorragia”, admitiu.

“Mas a gente não sabe o porquê desta inflamação, a gente não sabe muita coisa ainda, mas, enfim… A gente foca no que é importante e o importante é que ele está bem, teve uma ótima semana, eu e a Viih também tivemos várias fases, é uma montanha-russa. Mas no meio disso tudo, estamos bem, estamos com Deus no coração. Temos certeza que Deus está do nosso lado, segurando o Ravi no colo”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

Eli garantiu que o filho está progredindo. “Ele está ganhando peso. Neste exato momento, a enfermeira está aqui dando parabéns para ele, porque ele milagrosamente, entrou no hospital com 3,7kg e hoje está com 4kg. Sem comer. Então, isso é Deus. Tem como não falar que isso é Deus? Deus nunca falou comigo com tanta clareza como nesses dias”, ressaltou.

Por fim, o ex-BBB deixou um pedido aos seus seguidores. “É isso. Quero pedir orações, orem por amanhã, para que tudo funcione perfeitamente. Muito obrigado a vocês que estão preocupados. Às vezes, a gente fica sem dar informação… Obrigado!”, agradeceu, com a voz embargada.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Ravi nasceu em 11 de novembro deste ano. Após 19 horas em trabalho de parto, Viih Tube precisou recorrer a uma cesárea de emergência para garantir sua segurança e a do bebê. Já no dia 14 de novembro, três dias após o parto, ela foi internada na UTI para passar por uma transfusão de sangue.

O recém-nascido, por sua vez, está internado numa unidade semi-intensiva no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 24 deste mês. A informação foi confirmada pela assessoria de Viih ao hugogloss.com, no último dia 27.

No início de dezembro, a youtuber chegou a se pronunciar sobre o quadro do filho, negando que ele tenha passado por qualquer cirurgia ou feito cateterismo. Ela ainda desabafou sobre como as fakes news estavam “acabando” com ela em meio ao momento delicado, e pediu respeito por parte da imprensa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques