Eliezer dá resposta afiada após ler que é bancado por Viih Tube; assista

Em vídeo, o ex-BBB respondeu um comentário insinuando que ele seria bancado pela YouTuber

Fotojet (5)

Hablou! O ex-BBB Eliezer rebateu algumas críticas após ouvir que seria bancado pela companheira Viih Tube. O brother se irritou com um comentário insinuando que a YouTuber pagaria tudo para ele e respondeu a acusação de forma irônica. Na companhia da ex-BBB 21, em um vídeo publicado nas redes sociais de Tube, nesta quarta-feira (10), Eli desmentiu a alegação, com uma resposta afiada.

Porque o dinheiro é dela. O dinheiro é seu? O dinheiro não é seu. O dinheiro é dela. Então ela banca quem ela quiser, banca eu“, ironizou, irritado. Na sequência, Eliezer foi repreendido por Viih Tube: “Para. Vão achar que é verdade“. E o designer continuou respondendo ao comentário. “Oxe! Não fez a pergunta? Estou dando a resposta. Cada pergunta que o pessoal faz”, resmungou o ex-BBB 22

Continua depois da Publicidade

Em outro vídeo, Eli fez questão de enfatizar que trabalha para se bancar. “Eu tenho 32 anos na cara. As pessoas achavam que eu passava fome antes do ‘Big Brother’, não é possível. Eu tenho uma vida antes do BBB, sabia? Eu tenho uma empresa, tenho família, tenho emprego, tenho trabalho. Eu tenho tudo, tá?“, ressaltou o brother. No meio do desabafo do parceiro, Viih ainda comentou, rindo: “Tá puto! Fala que você já viajou o mundo inteiro”. Assista aos stories:


Nesta terça-feira (9), Eliezer compartilhou, nas redes sociais, o resultado da sua cirurgia para implante de barba e cabelo. O procedimento era um sonho antigo do designer, que se incomodava com a ausência de pelos no rosto e as “entradas” na testa. Para realizar o preenchimento capilar, o ex-BBB pode ter desembolsado uma quantia entre R$ 7.000 e R$ 30.000. Em seu perfil no Instagram, ele mostrou o resultado e detalhou sobre a cicatrização. 


Ainda na sequência de stories com Viih Tube, o empresário reclamou quando recebeu um comentário chamando-o de calvo. “O ex-calvo tá aí?”, perguntou um usuário. Eliezer rebateu: “Mas olha, deixa eu te falar um negócio, eu nunca fui calvo não, eu sempre tive todo o cabelo da cabeça. Eu só quis colocar barba, eu não tinha barba, eu tinha quatro pelinhos de um lado e de outro. Eu tinha entrada, mas tinha todo o cabelo na cabeça. A calvície é quando você vai perdendo o cabelo e eu nunca perdi”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques