Eliezer dá resposta afiada após ser criticado por ir no show de Lady Gaga depois de se converter; assista

O influenciador se manifestou nesta segunda-feira (5) após uma enxurrada de críticas na web

Eliezer se manifestou nas redes sociais após receber diversas críticas por ter ido ao show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira (5), o influenciador ironizou os comentários de que ir a uma apresentação de uma artista que gosta é considerado “pecado”, e afirmou que tem “muito cristão que acha que é Deus”.

Eu aprendi nesse fim de semana que ir ao show de um cantor ou uma cantora que eu admiro o trabalho é um grande pecado“, iniciou ele, em vídeo. O ex-BBB, que se converteu ao cristianismo em fevereiro deste ano, também incluiu dois versículos bíblicos sobre pessoas que julgam o próximo.

Em seguida, Eliezer rebateu as críticas por ter ido ao show da cantora, frequentemente acusada de blasfêmia em suas músicas por alguns religiosos. “Eu só tenho três meses de conversão, então, tem sido um grande aprendizado. Cada um tem o seu processo, mas meus irmãos cristãos estão me ensinando muita coisa, inclusive, eles me ensinaram que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo, porque fui a um show mundano, é OK dentro dos ensinamentos de Deus“, declarou.

Tem muito cristão que acha que por ser cristão é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei. Vocês não são Deus“, completou o influenciador.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Críticas na web

O desabafo de Eliezer veio após ele receber diversas críticas nas redes sociais. Um internauta questionou o motivo pelo qual ele foi ao show histórico. “Varão, estava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?“, escreveu. O influenciador, por sua vez, rebateu: “O que eu estava fazendo? Assistindo ao show. Mas onde está escrito que se você assistir a um show você deixa de crer em Deus?“.

Outro usuário comentou: “Que eu saiba, lá não é lugar para cristão“. Eliezer, então, confrontou os princípios das pessoas que estavam o afrontando nos comentários. “Concordo, lugar de cristão é na sua casa, com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você“, retrucou.

E as críticas não pararam aí! Outro internautas mandou: “Porém é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode ficar“. O ex-BBB se posicionou novamente e trouxe o que ele mesmo acredita sobre sua religião. “Mas você não segue os ensinamentos, e está me cobrando seguir? Siga você e o seu conselho e primeiro siga os ensinamentos, e a partir disso você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar algo que só Deus pode, ou você é Deus?“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques