Neste sábado (8), Eliezer abriu o coração em suas redes sociais sobre a relação com a filha, Lua Di Felice. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB confessou ter sentido um afastamento da pequena e explicou como isso teria lhe abalado emocionalmente. Ele e Viih Tube esperam o segundo baby, um menino.
Compartilhando imagens ao lado da filha, Eliezer explicou que a situação começou já há algum tempo. “Já tem alguns meses que a Lua não quer saber de mim. Não é modo de dizer. Não quer mesmo, nem meu colo, nada! Só quer saber da Viih“, começou.
“Parece bobo, mas isso deixa a gente chateado de verdade, um sentimento estranho e que ainda estou aprendendo a lidar. A sensação é que ela não me ama, só ama a mãe. Por mais que eu saiba que não é isso, é assim que a gente se sente. Não sei se já passaram por isso”, confessou o influencer.
O estranhamento teria sido notado também por Viih. Eliezer admitiu que apenas recentemente a filha voltou a procurar seu colo. “Essa semana (depois de meses), a Lua pediu meu colo e confesso que foi a minha maior felicidade em semanas. Que estranho”, refletiu.
“Quando aconteceu, a Viih estava no quarto gravando e eu entrei no quarto atrapalhando a gravação dela para contar que a Lua pediu meu colo. Isso porque até mesmo a Viih sentiu que eu estava sentido com a situação, tanto que ela ficava: ‘Da um abraço no papai, Lua’, ‘Vai com papai, Lua'”, detalhou ele.
Por fim, o ex-brother revelou que chegou a procurar respostas para a situação na internet. Com as pesquisas, Eliezer especulou sobre o que teria causado tal distanciamento, apostando que o motivo seria s segunda gravidez de Viih, anunciada no final de abril. “Pelo que eu li, eles sentem. Como Deus é maravilhoso”, pontuou.
O influencer admitiu ter ficado abalado com a situação e compartilhou, ainda, como lidou com isso. “Eu sei que pra muita gente é bobeira, muita gente não vai entender e vai debochar, mas essa situação mexeu mesmo comigo. Tanto que eu agradeço a Lilo (minha cachorra) todos os dias por estar atrás de mim o tempo todo, coisa que eu não fazia”, escreveu. “Enfim, é só um desabafo. Tô aqui do ladinho dela, vendo ela dormir e feliz que ela tenha voltado a interagir comigo”, finalizou Eli.