Na noite desta terça-feira (26), Eliezer revelou aos seus seguidores que ele e Viih Tube estão tentando ter um segundo filho. O casal já é pai de Lua di Felice, de oito meses. Através das caixinhas de perguntas do Instagram, ele entregou que a youtuber tem feito testes de gravidez “todas as semanas”. O ex-BBB contou ainda o presente inusitado que a esposa recebeu do pai no Natal, além de detalhes da festa de casamento dos dois.
“Vocês pretendem ter outro filho logo? Porque a sua bebê é uma delícia”, quis saber um seguidor. “Tem muita coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana praticamente”, respondeu Eliezer.
Ele, então, expôs o mimo nada comum que o sogro deu para Viih nas festas de fim de ano. “Toda semana ela falava: ‘Acho que estou grávida’. Por isso o pai dela deu um teste de gravidez de Natal pra ela”, continuou. Veja:
Na sequência, outro seguidor questionou se Eli e Viih pretendiam se casar. Na resposta, o ex-BBB garantiu que vem uma festa daquelas em breve. “Já somos casados! Só não fizemos festa porque casamos duas semanas antes da Lua nascer. Mas a festa vem. Vocês conhecem a Vitória, né?”, brincou.
Críticas à filha
Em uma entrevista concedida ao “Fantástico” em novembro, o casal de ex-BBBs desabafou sobre os comentários constantes a respeito da filha que que eles recebem nas redes sociais. “‘Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, revoltou-se Eliezer. “Isso não é opinião. Isso é um ataque“, apontou Viih. De acordo com eles, as críticas ao corpo de Lua começaram quando ela tinha apenas três meses de vida.
No dominical, os dois revelaram que cogitaram parar de postar fotos da primogênita devido aos ataques. Eli e Viih reforçaram que Lua é uma bebê saudável e faz acompanhamento médico. “Estamos compartilhando momentos felizes da nossa família. Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo. Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães em relação ao corpo, aos medos, ao psicológico. E me fez muito bem ouvi-las e ter essa troca”, admitiu a influenciadora.
Na sequência, Eliezer abrangeu os ataques da filha para toda a família. “Eu acho que existe um incômodo. [Falam]: ‘Então eu quero punir essa família. Já falei da aparência do pai, não funcionou. Já falei da aparência da mãe, não funcionou. Então vamos falar da filha, porque aí a gente sabe que consegue puni-los'”, opinou ele.
De agora em diante, os pais da pequena Lua decidiram resolver o caso na Justiça. O advogado do casal, Pedro Mansur, afirmou ao “Fantástico” como Viih e Eliezer prosseguirão com a situação. “Elas (as pessoas) vão responder por calúnia, difamação e injúria. A internet não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada indivíduo pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, não podemos tolerar”, deixou a reflexão. “Eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer no bolso delas. Processou, vai ter que pagar”, concluiu a mãe de Lua.