Eliezer falou sobre o fim da amizade com Rodrigo Mussi após a polêmica que ocorreu nesta segunda-feira (18), envolvendo Viih Tube. À coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, o ex-BBB entregou os motivos que os afastaram e apontou ingratidão por parte de Mussi. Como se sabe, a youtuber se dedicou à recuperação do antigo amigo depois de um grave acidente de carro.
De acordo com Eliezer, eles não chegaram a ter uma briga. Porém, algumas atitudes de Rodrigo geraram um incômodo para o casal. “Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela (Viih Tube)“, afirmou. O afastamento foi algo natural a partir do momento em que Eli e Viih assumiram o relacionamento.
“O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia numa casa alugada”, explicou o influenciador. “Mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos”, criticou em seguida.
Viih e Eliezer foram restringindo a presença de Mussi na casa onde moram em busca de mais privacidade. “A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada”, entregou Eli.
O marido da youtuber reforçou que não havia nenhum desentendimento com Rodrigo Mussi, até a madrugada de ontem. Segundo ele, o distanciamento ocorreu pela vida distinta que o trio passou a levar. “Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato”, apontou.
A coluna de Pasin informou ainda que algumas “brigas de ego” também foram responsáveis pelo afastamento de Viih e Mussi. Conforme relato de fontes, Rodrigo achou que a influenciadora se aproveitou da repercussão do acidente dele para “ganhar mídia”. Ele acredita que a ex-amiga quis ter visibilidade, e por isso o ajudou na época.
Como os fãs sabem, Viih Tube recebeu Rodrigo em sua casa após ele sofrer um grave acidente de carro, em março de 2022. Ela prestou apoio à família dele, assumiu as redes sociais e ainda divulgava informações sobre seu estado de saúde. Mas em janeiro de 2023, a influenciadora revelou ao podcast “VacaCast” que não tinha mais qualquer tipo de contato com Mussi. Na época do acidente, Diogo Mussi também prestava apoio ao irmão até que passou a acusá-lo de ingratidão.
Treta
Neste domingo (17), o “Fantástico” exibiu uma reportagem sobre a empresa Blaze, responsável pelo famoso “Jogo do Aviãozinho”. Após a veiculação, Mussi mandou uma suposta indireta para Viih Tube e causou revolta no marido da youtuber. Nas últimas horas, Viih havia anunciado o fim de seu contrato com a empresa, investigada por fraudes com jogos ilegais.
A youtuber se pronunciou sobre o caso, e lamentou a atitude do antigo amigo. Viih voltou a falar de ingratidão e relembrou quando Mussi também fazia publicidade desse tipo de jogo. “Mas uma pessoa que faz exatamente igual você ou até pior, que um dia já te chamou de amiga, aproveitar que tá todo mundo chutando e chutar também… Olha, só digo uma coisa, fiquem sempre espertos com quem está à sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo que já fiz, nunca falei nem metade porque não precisa, eu fazia pela amizade!“, desabafou a influencer. Confira o relato completo, clicando aqui.
Já nesta segunda (18), Rodrigo se posicionou sobre o assunto e disse que não citou ninguém. “Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar”, declarou Mussi ao gshow. Ele reforçou que já deu por encerrada a polêmica com Viih e Eliezer. “Não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja não tem nada absolutamente nada a ver com que estão divulgando”, concluiu.