Hugo Gloss

Eliezer revela quanto pagou por cirurgia de redução de mamas e lipoaspiração

Leo Franco / AgNews

Eliezer deu alguns detalhes sobre a cirurgia de ginecomastia e a lipoaspiração que fez para reduzir as mamas. Mostrando sua rotina no pós-operatório e tirando as dúvidas dos seguidores, o ex-BBB contou quanto custa o procedimento e por que não fez antes. Nesta sexta-feira (1º), ele ainda esclareceu que o SUS fornece a cirurgia para homens e deixou um incentivo para quem passa pela mesma situação.

Minha cirurgia, se eu fosse pagar tudo, daria em torno de R$100 mil, porque eu fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração, no formato que eu fiz tudo, do jeito que vocês viram ali“, contou, explicando logo em seguida que não desembolsou o valor integral. “Não vou ser hipócrita, não paguei tudo, tem muita coisa que a gente negocia. Vocês sabem disso, não preciso mentir aqui. Então, eu paguei, mas não paguei o valor inteiro. Acho que saiu do meu bolso metade desse valor, um pouquinho menos da metade. Mas se eu fosse pagar, seria esse valor aí, 100 mil, eu acho“, expôs. Assista:

O influenciador também aproveitou para destacar que o SUS disponibiliza o procedimento. “Uma coisa muito importante sobre esse negócio de valor. Se for só a ginecomastia, o SUS tem acesso à cirurgia gratuitamente. Você consegue operar pelo SUS. O SUS é muito bom“, ressaltou.

Se você tiver plano de saúde também, eu tenho quase noventa por cento de certeza que todos os planos cobrem a ginecomastia. Mas o SUS faz. É importante falar isso porque muita gente não sabe, muitos homens não precisam ficar passando por esse sentimento, autoestima… Uma série de problemas que eu sei que a ginecomastia acarreta pra gente“, disse.

O influenciador incentivou outros homens que enfrentam a mesma situação a procurarem pela rede pública. “SUS faz, plano de saúde também faz! Não precisa ser esse dinheiro todo pra fazer não, pelo amor de Deus. É importante falar sobre isso. É acessível, importante fazer“, sinalizou.

Respondendo a um seguidor que questionou por que o pai da pequena Lua só reduziu as mamas agora, ele declarou: “Porque de janeiro a abril, eu engordei mais de 10 kg“. “Depois que a Lua nasceu, eu fui procurar saber por que eu engordei. Estava me sentindo muito cansado, sem disposição. Eu precisava melhorar a minha saúde pra cuidar da Lua porque a rotina é pesada“, esclareceu.

Eu descobri que eu tive um desequilíbrio hormonal muito grande, que me fez engordar muito, e o meu grau de ginecomastia aumentou dois pontos. Aí eu comecei a emagrecer, emagreci 6 ou 8 kg em cinquenta dias, e meu peito não diminuiu um centímetro, continuou grande. Então, só ia perder aquele peito que fiquei com a cirurgia, por isso decidi fazer agora“, concluiu.

Eliezer avisou aos seguidores que tinha passado pelo procedimento nesta quinta-feira (30). O ex-BBB mostrou algumas etapas e disse que estava bem. “Oi, gente, estou aqui pra avisar para vocês que realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando”, celebrou. “Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, e depois volto aqui e falo mais”, prometeu.

Ele também respondeu quem disse que nunca tinha reparado em seu peitoral, relatando que evitava ficar sem camisa. “Pra quem está falando: ‘Nunca tinha reparado’. É porque eu nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo. No meu feed, as fotos que tem eu sem camisa, é de quando eu estou muito magro, porque ‘disfarça’. Quem acompanhou o ‘BBB’, eu sempre andava com camisa de botão aberta porque assim tampa o peito”, relembrou.

Eliezer disse que não ficava sem camisa por causa das mamas. (Reprodução/ Instagram)

Ontem (31), o companheiro de Viih Tube mostrou o resultado pela primeira vez após a cirurgia.O peito já saiu. Graças a Deus”, celebrou. “Foram seis horas de cirurgia e eu acordei muito bem, sem dor nem nada. Tirei, além da glândula, 350 ml de gordura em cada mama”, informou nas redes sociais. “Esse tape já começa a orientar uma drenagem linfática e vai ajudar muito a diminuir o roxo (das marcas da cirurgia). Foi feita uma incisão por baixo da auréola, onde tirou a glândula, e aspiramos 350 ml de cada mama”, disse.

“Está filmando, amor? Geralmente, as mulheres colocam 350 ml de silicone. Eu tinha 350 ml de gordura em cada lado. É muita coisa, né?”, comparou. “Retirou um silicone”, comentou Viih. “O tamanho da minha glândula mamária era enorme, bem maior do que uma ‘normal’. Desde que saí da cirurgia, já comecei a fazer a drenagem para eliminar todo o líquido”, contou Eli.

“Era uma glândula considerável, bem grande. E na hora que tirou, já conseguimos ver a diferença do peito. Já murchou. Geralmente, a [glândula] do homem é um pouco menor. É que varia de cada pessoa. O volume que você tinha vinha disso, então fez todo sentido fazer a ginecomastia”, explicou a fisioterapeuta Karina Whitaker.

Em seguida, o pai da pequena Lua disse que ficou surpreso com o resultado rápido. “Eu fui pegar no meu peitinho mais cedo, e falei: ‘Cadê meus peitos?’ Porque antes eu enchia a mão”, explicou. Viih tube, então, gravou Eli de pé, já vestido com a cinta, mostrando o peitoral de um outro ângulo. “Está reto, não tem peito!”, disparou. Assista:

 

Sair da versão mobile