Hugo Gloss

Elisa Lucinda dá resposta afiada à crítica por namoro com homem 30 anos mais novo

Elisa Lucinda não deixou um comentário relacionado a seu namoro com o fotógrafo Jonathan Estrella passar batido. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (18), na coluna Play, do jornal O Globo, a atriz relembrou ter sido criticada pelo relacionamento com o rapaz, 31 anos mais novo do que ela, mas deu uma resposta afiada à provocação.

Elisa e Jonathan estão juntos há cinco anos e, segundo a própria artista, não costumam escutar muitos comentários negativos sobre o romance. No entanto, um parente a deixou irritada ao apontar que a diferença de idade seria um problema. “O tempo vai passar, e ele vai arranjar uma mulher mais nova”, teria dito o homem.

Em resposta, Elisa debochou: “Por que não posso encher o saco e arranjar outro homem? Por que sou totalmente passiva na mão do novinho? O cara tem de vida o que tenho de carreira. Estou em franca vantagem. Sou uma pessoa querida, sempre tem alguém querendo brincar no meu parquinho. Atuei a vida inteira. Tenho certeza que as pessoas gostam de mim e não só da Elisa de 20 anos”.

Durante a entrevista, a atriz fez questão de ressaltar que não teme o envelhecimento por acreditar que a passagem dos anos também traz sabedoria e reconhecimento. “A juventude tem que parar de ser uma qualidade. Parece que ser jovem é qualidade, que quer dizer saúde. Nem sempre jovem quer dizer sensatez”, afirmou.

Recentemente, Elisa foi fotografada pelo namorado em um ensaio no qual aparece nua. Para ela, a nudez é um ato comum. “Tenho a nudez como natureza. Respeito ela como respeito um rio. Meu biquíni é mínimo. É uma concessão, já que queria estar pelada e não posso. Geralmente, ando pelada em casa. Para quem nasceu nu, nós andamos muito de roupa”, alfinetou.

Ela, inclusive, tem o costume de aparecer como veio ao mundo em trechos de sua peça “Parem de Falar Mal da Rotina”. “A peça começa comigo assim. Estou em cartaz desde que tinha 44 anos e farei ela pelada enquanto eu estiver em cena. Visto a minha roupa na cara do público. Não dou a mínima para o moralismo. Não tenho pudores com isso”, concluiu.

Sair da versão mobile