Elisabeth Moss revela como descobriu que membro da equipe de “The Handmaid’s Tale” pegou sua calcinha: “Coisa louca”; assista

Última temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em 9 de abril

ouça este conteúdo

Depois de seis temporadas enfrentando a distópica Gilead, Elisabeth Moss encontrou um mistério ainda mais inusitado fora das câmeras. Em entrevista ao “Jimmy Kimmel Live!” nesta terça-feira (25), a atriz de “The Handmaid’s Tale” contou que, ao tentar guardar a calcinha personalizada de sua personagem como lembrança de set, descobriu que alguém da própria equipe já havia “reservado” a peça por e-mail. O relato levou a plateia às gargalhadas e deixou o apresentador em choque.

“Nos enviaram um e-mail com uma lista de todos os adereços e figurinos que poderíamos levar”, explicou Moss ao ser questionada sobre os itens que pegou do set. “E de forma muito madura, eu respondi dizendo tudo o que eu queria”, continuou. A roupa íntima da personagem June Osborne estava entre os pedidos. “Ela havia sido feita especialmente para mim, achei que era justo”, comentou.

A surpresa veio com a resposta: “Alguém já havia pedido por ela”. Moss, aos risos, disse que nunca descobriu quem foi. Jimmy Kimmel, por outro lado, não escondeu o espanto. “Espere um minuto. Essa é sua calcinha personalizada que você usou, e algum louco da equipe a solicitou? Por escrito?”, exclamou. “Tipo, ‘Eu quero a calcinha da Elisabeth. Vou levá-la para casa, vou guardá-la por um tempo’”, continuou Kimmel.

Moss reforçou que prefere não saber a identidade do autor do pedido. “Eu fui trabalhar com essas pessoas! Não quero saber quem quer minha calcinha!”, respondeu, arrancando gargalhadas da plateia. “Não achei que alguém fosse querer!”, apontou.

Ainda incrédulo, Kimmel acrescentou: “Que tipo de coisa louca é essa de se dizer?! Meu Deus, espero que seja uma mulher. Sério mesmo”. A brincadeira continuou com o apresentador sugerindo que, no fim da série, eles façam um especial revelando o nome do “culpado” ao vivo. “Talvez tenhamos algum tipo de coisa ao vivo, onde anunciamos o nome”, provocou.

Continua depois da Publicidade

A primeira temporada de "The Handmaid's Tale" foi ao ar em 2017. (Foto: Reprodução Youtube)
A última temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em 9 de abril. (Foto: Reprodução/Hulu)

Apesar da calcinha perdida, Moss revelou que conseguiu levar outros itens simbólicos de seus trabalhos. De “Mad Men“, por exemplo, ficou com a última cadeira em que sentou como Peggy Olson. “Mas não é uma cadeira muito bonita, então está apenas guardada. Não sei o que fazer com ela. Não sei por que tenho uma cadeira”, brincou.

A entrevista serviu também como divulgação da última temporada de “The Handmaid’s Tale”, que estreia em 9 de abril no Paramount+. Moss garantiu que a história chega ao fim no momento certo: “Não queremos ficar muito tempo no ar. Sempre é melhor sair mais cedo. E acho que nossa história está chegando ao fim”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o público ainda aguarda o desfecho da saga de June, tem gente que ficou curioso mesmo para saber o desfecho do mistério da calcinha!

Assista à entrevista na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques