Hugo Gloss

Elisângela Brito, mãe de Davi, causa ao reagir a pedido de Mani Rego sobre união estável; assista

Elisângela Brito, mãe de Davi, reage a pedido de Mani Rego sobre reconhecimento de união estável: 'Teria vergonha'; assista (Reprodução/Youtube/Instagram)

Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, reagiu ao processo de reconhecimento e extinção de união estável movido por Mani Rego, ex-companheira de seu filho. Nesta quinta-feira (17), no podcast “PodZé”, ela também demonstrou sua insatisfação com a atitude da antiga nora, e não poupou críticas à ela.

“Você acha justo ela ter pedido parte do prêmio dele (de Davi), considerando o que eles viveram?”, questionou o apresentador. “Pelo que ela fez, não [não merece]. Eu teria até vergonha. Se ela pedisse normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. E ele daria porque ele tem esse coração”, opinou Elisângela.

“Mas pela circunstância, eu teria vergonha de pedir. Primeiro que ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas dela não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo. Conheceram ela através de quem? De Davi. Por que ela se tornou [uma pessoa] pública? Evidenciando o nome de Davi”, acrescentou a convidada.

Na sequência, a mãe do campeão do “BBB 24” afirmou que as conquistas de Mani foram graças ao seu filho. “Tudo o que ela conseguiu, uma roupa… Eu, hoje, sou vista mais por causa de Davi. Você está entendendo o veículo? Davi abençoou muita gente. Todo mundo foi, a família, o pai”, reforçou.

Davi e Mani terminaram após a vitória do baiano no “BBB 24”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Elisângela, então, falou na lata o que achou do pedido de Mani na Justiça. “Eu não sei como o juiz vai atribuir isso. Ele vai ter que analisar as circunstâncias. Porque eu penso o seguinte, se ela requerer de Davi algum valor e a Justiça der, ela também vai ter que dividir tudo o que ela fez de publi em nome de Davi. Porque o que ela conseguiu foi em nome de Davi, isso está nas redes sociais”, analisou ela. Assista:

Ainda no podcast, Brito culpou a ex-nora pelos ataques que sua família recebeu. “Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani”, declarou, em meio às lágrimas.

“Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’. Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela. Porque tudo o que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com R$ 3 milhões?”, ponderou Elisângela.

Ela também abordou o término de Davi e Mani, que ocorreu após o fim do “BBB 24”. “Não foi ele, não é porque é meu filho. Ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘Eu não te quero mais. Eu, pobre, te queria’. Não. Foi o que ele encontrou“, completou a mãe de Brito.

Veja:

Reconhecimento de união estável

A informação foi confirmada por Mani Rego nesta segunda (14), ao hugogloss.com. O processo de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito segue em trâmite desde a semana passada, na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. Clique AQUI para saber todos os detalhes.

Sair da versão mobile