Header (22)

Elizabeth Olsen surpreende ao revelar quando “casamento secreto” com músico Robbie Arnett aconteceu e detalha: “Nunca falei sobre isso”; assista

A atriz e o músico anunciaram o noivado em 2019, mas desde então não tinham dado mais detalhes sobre o relacionamento

Elizabeth Olsen falou pela primeira vez sobre seu casamento secreto com Robbie Arnett. A atriz ficou noiva do músico em julho de 2019, e desde então não tinha se aberto muito sobre o relacionamento. Durante uma participação no podcast “The Jesse Cagle Show”, que foi ao ar nesta quarta (29), Elizabeth e o marido finalmente contaram quando eles de fato subiram ao altar.

Em junho de 2021, a estrela de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” revelou — provavelmente sem querer — que já estava casada com Robbie, que, até então, era apenas seu noivo publicamente. O momento ocorreu em uma entrevista com Kaley Cuoco para a Variety, quando Elizabeth deixou escapar que o seu “marido” havia arrumado a decoração para a conversa. Relembre:

 

Contudo, a artista não deu detalhes sobre a união e não falou mais no assunto. No podcast que estreou esta semana, o casal confessou que está casado ​​há bem mais tempo do que se pensava anteriormente. Quando questionada se eles trocaram alianças durante a pandemia, ela respondeu: “Nós nunca falamos muito sobre nosso casamento”. A atriz contou que eles tiveram um chamado “Elopement Wedding”, uma inspiração no que se fazia antigamente de fugir para se casar. “Nós ‘fugimos’, e depois fizemos um casamento em outro momento, mas foi antes da Covid”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Olsen explicou que teve sorte de ela e Arnett se casarem antes do surto da pandemia e das consequentes restrições de viagem. “Eu tive que trabalhar na Inglaterra e há problemas de visto com isso”, declarou ela. “Então, felizmente e, por sorte, cronometramos as coisas muito bem”, acrescentou.

“Caso contrário, você teria que ter feito o quê? Contrabandeado Robbie pela fronteira?”, brincou a apresentadora Julia Cunningham. “Na verdade, ele não poderia vir. E estava tudo fechado também. Você não poderia nem tentar se casar. Mas acabou dando certo”, finalizou a Feiticeira Escarlate. Assista:

A atriz e o músico se conheceram em 2017, durante um período de férias no México.