Hugo Gloss

Elle Fanning revela comentário absurdo que ouviu após perder papel em filme aos 16 anos: “É tão nojento”; assista

Elle Fanning conta que perdeu papel em filme aos 16 anos e o que ouviu na época: 'Impossível de f***r" (Foto: Getty)

Elle Fanning fez uma revelação surpreendente durante sua participação na mesa redonda do The Hollywood Reporter, que reuniu atrizes de comédia. Na conversa publicada nesta terça-feira (6), a atriz de “The Great” e “Malévola” relembrou que foi recusada para um papel quando ainda era adolescente, e apontou o comentário desrespeitoso que recebeu na época.

“Nunca contei essa história, mas estava fazendo teste para um filme. Eu não consegui. E nem acho que eles fizeram [o filme], mas era uma comédia de viagem de pai e filha. Não ouvi isso dos meus agentes porque eles não me contavam coisas assim – esse sistema de filtragem é realmente importante, porque provavelmente há muito mais comentários maldosos que eles filtraram – mas este [comentário] me pegou”, contou ela.

“Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: “Oh, ela não conseguiu a comédia da viagem pai e filha porque ela é impossível de f*der”, completou, deixando Jenna Ortega (“Wandinha“), Sheryl Lee Ralph (“Abbott Elementary”), Devery Jacobs (“Reservation Dogs”), Natasha Lyonne (“Poker Face”) e Ayo Edebiri (“O Urso”), que também estavam na mesa, indignadas.


A atriz de 25 anos continuou: “É tão nojento. E eu posso rir disso agora, tipo, ‘Que porco nojento!'”. Ao ser questionada sobre como lidou com isso na época, Fanning revelou: “Eu sempre fui imensamente confiante, mas é claro que você está crescendo aos olhos do público, e é estranho. Olho para as fotos dos paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: ‘É bom ver como se fosse um espelho de si mesmo nessa idade?’. Não sinto que isso tenha me prejudicado, mas definitivamente me deixou muito consciente de mim mesma”.

Recentemente, a irmã mais nova de Dakota Fanning contou que já perdeu um papel por não ter seguidores o suficiente nas redes sociais. “Talvez não tenha sido só por isso, mas esse foi o único feedback que recebi: ‘Você não tem seguidores o bastante no Instagram'”, relatou ela em sua entrevista no podcast “Happy Sad Confused”. Atualmente, ela é seguida por 6,3 milhões de usuários na plataforma.

Imagem de “atriz mirim”

Durante o bate-papo, Elle, que já deu vida a uma princesa da Disney nos cinemas, também falou sobre o processo de se desvincular da imagem de atriz mirim. “Eu era a Bela Adormecida em Malévola, e você não pode ficar mais doce, rosa ou loira, e eu estou bem com isso. Mas por um tempo eu era mais conhecida por ser uma atriz mirim ou uma princesa da Disney. Essa é uma limitação que eu sinto que, alguns anos atrás, eu realmente estava tentando me livrar. Eu nem sei o que as pessoas pensavam, mas eu pensava: ‘Isso é tudo que eles pensam de mim”’, revelou. Desde 2020, Fanning interpreta a imperatriz da Rússia, Catherine, na série “The Great”, do Hulu. “Sou grata pelo seriado, porque não sinto mais que estou lutando contra essa coisa de atriz mirim”, concluiu.

Sair da versão mobile