Ellen DeGeneres lutou para conter as lágrimas ao compartilhar um vídeo emocionante nesta sexta-feira (23), prestando uma nova e sincera homenagem ao seu falecido amigo, Stephen ‘tWitch’ Boss. Na publicação, postada em seu Twitter, a apresentadora refletiu sobre a dor de perder o colega de trabalho e sugeriu a melhor maneira de honrar sua memória.
O ex-produtor executivo do programa “The Ellen DeGeneres Show” morreu no dia 13 de dezembro, aos 40 anos, em Los Angeles. Segundo a polícia, a causa da morte foi suicídio. No vídeo, Ellen admite que “os últimos onze dias foram realmente difíceis para todos”. “Todo mundo está sofrendo e tentando entender isso. Nós nunca vamos entender isso”, disse ela.
DeGeneres pontuou como as festas de fim de ano serão diferentes. “O feriado vai ser difícil. Mas, para homenagear o tWitch, a melhor coisa que podemos fazer é rir e nos abraçar, jogar, dançar e cantar. É assim que o honramos. Fazemos as coisas que ele adorava fazer”, pediu aos seguidores. E acrescentou: “Eu sei que parece difícil. Parece impossível. Mas é assim que o honramos. Nós nos abraçamos e dizemos que nos amamos, e deixamos as pessoas saberem que estamos lá para elas. Cuide das pessoas”.
Por fim, a veterana desejou um bom fim de ano para seus fãs, apesar de não conseguir comemorar como gostaria. “Boas festas, pessoal. Eu sei que não é um feriado feliz… Mas ele era pura luz. Se você o conhecia, você sabia disso. Se você não o conhecia, você viu. Vamos honrá-lo, pensar nele e enviar amor uns aos outros”, concluiu. Confira:
— Ellen DeGeneres (@EllenDeGeneres) December 23, 2022
Quando a morte do artista foi anunciada pela revista People por Allison Holker, esposa do DJ, Ellen se manifestou com uma mensagem em seu Instagram. “Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família, e eu o amava de todo meu coração. Eu sentirei sua falta. Por favor, enviem seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos – Weslie, Maddox, e Zaia”, escreveu a apresentadora.
No comunicado em que confirmava a morte do marido, Allison expressou a dor do momento. “É com o coração pesado que devo compartilhar que meu marido nos deixou. Stephen iluminava todo ambiente em que entrava. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo, e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era o pilar da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para os seus fãs”, disse a viúva.
“Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará a ser sentido. Eu estou certa de que não haverá um dia que se passará que nós não vamos honrar sua memória”, acrescentou Allison. A esposa de tWitch ainda pediu para que sua família fosse preservada nesse período delicado. “Pedimos por privacidade nesse momento difícil para mim e, especialmente, para nossas três crianças. Stephen, nós te amamos, nós sentimos sua falta, e sempre guardaremos a última dança para você”, encerrou ela.
Outras personalidades também se surpreenderam com a morte de tWitch, como Viola Davis. A estrela falou sobre o assunto e deixou seu carinho à família do DJ: “Eu estou sem palavras agora, orando por sua família e por seus entes queridos”. A atriz Yvette Nicole Brown se recordou como o produtor era espirituoso. “O que está acontecendo?! Essa notícia partiu meu coração. Eu o amo desde o ‘So You Think You Can Dance’. Ele sempre foi alegre e cheio de vida. Sempre. Oh, tWitch”, lamentou ela, que ainda divulgou serviços de apoio psicológico aos que podem estar passando por situações parecidas.
What is going on?! This news has broken my heart. I’ve loved him since #SYTYCD. He was always so joyful & full of life. Always.
Oh, tWitch!💔
If you are feeling despair PLEASE call 988. #PleaseStay
Stephen 'tWitch' Boss Dead at 40 by Suicide https://t.co/GEjHIJCNmT via @TMZ
— yvette nicole brown (@YNB) December 14, 2022
Boss entrou no mundo de Hollywood em 2008, quando participou do talent show “So You Think You Can Dance” e acabou como vice-campeão da quarta temporada da atração. Ele participou de alguns filmes como “Magic Mike XXL“, “Se Ela Dança, Eu Danço 3”, entre outras produções. Contudo, sua maior visibilidade veio quando ele se tornou DJ no programa de Ellen DeGeneres, em 2014. Em 2020, ele foi nomeado o produtor executivo do talk show e permaneceu na atração até que o programa chegou ao fim, em 2022.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.