Em aniversário da irmã, Miley Cyrus surpreende com um buquê que provavelmente você nunca viu!

Que Miley Cyrus é criativa em suas composições, isso todo mundo já sabe, né?! Mas a loira também se mostra inventiva na hora de presentear… Nesta terça-feira (8), por exemplo, a diva enviou um mimo inusitado para a irmã caçula por ocasião de seu aniversário: um buquê de maconha! As ‘flores’ foram acompanhadas de uma caixa, cheia de cigarros e outros produtos. Confira:

“Cara***, um buquê de maconha”, se surpreendeu Noah com o presente. (Foto: Reprodução / Instagram)
Caixa com cigarros e outros mimos de Miley para a irmãzinha (Foto: Reprodução / Instagram)
“Te amo, garotinha. Sinto sua falta, bebê”, declarou Miley para a irmã. (Foto: Reprodução / Instagram)

Noah completou 19 anos. A jovem que vem seguindo os passos da irmã e do pai na música já causou em outras ocasiões com suas publicações no Instagram. Em outubro do ano passado, ela posou num sofá ao lado de sacos imensos de maconha. “Eu e minhas melhores amigas“, escreveu ela, como legenda. Dois dias antes, ela já havia tirado uma foto segurando um cigarro da mesma substância, um isqueiro e um energético. “Não faço nada na Internet que irrite as pessoas“, comentou. Veja:

View this post on Instagram

me n all my bffs

A post shared by ☹️ (@noahcyrus) on

O hábito com a erva parece ser coisa de família. Em dezembro, a própria Miley revelou ter voltado a fumar maconha, por influência da mãe Tish, depois de mais de um ano de abstinência. “Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar“, confessou ela ao The Sun. Na ocasião, a voz de ‘Nothing Breaks Like a Heart’ ressaltou que havia largado a droga por conta do trabalho. “Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho“, justificou.