Em atitude inesperada, Mariah Carey causa ao “expulsar” compositora do tapete vermelho, após posar para selfie; assista ao vídeo hilário!

Mariah Carey nunca escondeu que é uma diva em todos os sentidos da palavra! Dona da icônica frase “I don’t know her” (“Não conheço ela”), que usa até hoje para falar de Jennifer Lopez, a cantora protagonizou hoje (11) uma cena que viralizou nas redes sociais. Enquanto passava pelo tapete vermelho do evento “Power of Women”, da revista norte-americana Variety, a voz de “Obsessed” expulsou a compositora Diane Warren da frente dos fotógrafos… Tudo para não atrapalhar seus cliques! Kkkk

O momento, é claro, foi filmado e eternizado através das redes sociais, onde rapidamente viralizou. Enquanto Mariah estava posando para as fotos, Diane surge com o celular em punho para tirar uma selfie com a cantora. Tem que fazer o feed do Instagram bombar, né? Kkk Primeiro, a estrela move a compositora para que ela capte seu melhor lado. Após alguns sorrisinhos e alisadas no cabelo, Mariah acha que foi o suficiente, e tira Diane do tapete, fazendo os fotógrafos rirem! Assista abaixo:

No Twitter, Diane postou a selfie com Mariah. Mostrando que tudo não passou de uma brincadeira e que as duas são amigas, ela escreveu: “Encontrei uma velha amiga hoje. Fizemos algumas músicas juntas. Sempre bom vê-la!”. 

Depois, quando o momento já tinha viralizado, Diane retuitou o vídeo em que é empurrada por Mariah, e escreveu: “Só há espaço para uma diva”. 

Ninguém fica entre Mimi e seus flashes! Kkkk