O imbróglio entre Manu Bahtidão, Viih Tube e Eliezer continua! Neste domingo (15), em uma ligação com Léo Dias, a cantora alegou que nem ela ou seu filho foram convidados para a festa de aniversário de Lua. A voz de “Daqui Pra Sempre” também contou que eles foram impedidos até de permanecer no hotel após problemas com o quarto, que não estava mais reservado em seu nome. Posteriormente, Manu pediu desculpas através das redes sociais. O ex-BBB, por sua vez, rebateu as declarações da convidada.
De acordo com o relato de Manu, ela teria pedido para deixar seu filho, de 7 anos, aproveitando a festa. “Outra coisa que me deixou muito triste na chegada. A minha família inteira ama a criança, e eu tenho uma criança de 7 anos, o Theo. E eu pedi pra falar com a equipe da Viih Tube, porque em momento nenhum eu recebi convite. Em momento nenhum, ela me deixou um convite, nem nada. Pedi a equipe dela para que meu filho de sete anos ficasse na festa. Eles deixaram meu filho ficar na festa”, iniciou a artista.
“Aí, como eu vi que tinha um quarto pra mim, isso na hora que eu cheguei, eu falei pra primeira pessoa que me assessorou: ‘Esse quarto que vocês arrumaram pra mim, eu posso deixar meu filho aqui até amanhã e eu mudar o voo dele pra amanhã pra ele curtir um pouquinho o aniversário?’. Aí a moça disse: ‘Não, porque esse quarto não está reservado. Foi só pra hoje mesmo a diária’. Eu falei: ‘Ah não, tudo bem'”, continuou Manu.
Em seguida, a cantora revelou a Leo como se sentiu diante da negativa. “Cara, eu te juro, a vontade era de chorar de vergonha. Porque eu não precisava disso. Porque se eu tenho uma filha criança, tantos influenciadores que foram convidados ali e nem filho têm. E eu sou a cantora, vim entregar meu show de graça, e eu não pude deixar meu filho de sete anos junto com a babá para curtir o show. Porque não deixaram, porque eu não fui convidada”, reforçou ela. Ouça a íntegra:
Léo Dias inocentado. Foi a própria Manu Bahtidao que tem espalhado a conversa do aniversário da Filha do Eliezer e Viih Tube 😨 pic.twitter.com/Zvq743Prpp
— Fillipe Conegundes 🆇 (@Fconegundes) April 15, 2024
Pouco depois de o jornalista publicar a conversa com Manu Bahtidão, Eliezer comentou no post, expressando sua indignação. “É piada?”, questionou aos risos. “Filho da Manu estava a festa inteira com a Jaqueline. A festa foi toda gravada e ele aparece 200 mil vezes nos vídeos. Você quer um compilado dos melhores momentos dele? Até parece que íamos fazer isso com uma criança. Seu portal, Leo Dias, é um veículo sério ou é piada?”, esclareceu o ex-BBB.
Através dos stories do Instagram, Manu pediu desculpas pela ligação com Dias e colocou um ponto final na confusão. “Meu Deus, que inferno isso virou. Eu conversei ontem com o Leo, pedi que não expusesse meu conteúdo do áudio, porque eu não estava bem. Porque eu estava passando mal de tanta ansiedade e raiva! Eu não posso voltar atrás no que disse, mas vendo pelo lado certo, ninguém tinha obrigação nenhuma de acolher meu filho em hotel, porque não éramos convidados. Eu peço mais uma vez desculpas. Estou envergonhada! A história acaba aqui”, escreveu a alagoana. Ela já tinha se pronunciado sobre os motivos que a fizeram cancelar o show.
Eliezer se desculpa e expõe prints
Eliezer, por sua vez, retornou para as redes sociais e expôs prints de conversas entre a produção dele e de Manu. Nas mensagens, a equipe diz que a cantora “pode levar o filho e a babá”, além de acertar os detalhes dos quartos para reserva. O ex-BBB exibiu outra conversa, desta vez com a babá do filho de Manu, em que estava vendo quem poderia buscá-los na entrada do hotel e levá-los até o quarto.
Em um terceiro e último print, o pai da pequena Lua questiona a babá se ela e a criança querem continuar na festa ou voltarem para o quarto. A funcionária, então, responde que só precisará ir até os aposentos para deixar as malas. Por fim, ele se retratou com Leo Dias e também afirmou ter encerrado o imbróglio.
“Eu acabei de escutar o áudio, que foi a Manu quem passou para o Leo, a informação. Então eu apaguei. Eu peço desculpas para o Leo, que só publicou o que a Manu falou. E deixei também os prints do que realmente aconteceu, como é que foi a cronologia dos negócios. Leo, você me desculpa, tá? Gente, eu chamei até a Manu pra conversar depois da live, pra esclarecer o mal-entendido. Mas Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa?”, reportou-se Eli.
Por fim, ele pediu que os internautas não atacassem a cantora. “Enfim, gente, pra encerrar, eu não ia me meter nisso. O negócio aconteceu sábado, eu fiquei calado. Quando eu vi a publicação do Leo Dias, meu sangue subiu. Eu publiquei os stories porque eu não gosto de mentira, ainda mais com criança. Agora eu tenho uma de um ano. Eu também não queria que a Manu fosse atacada. Quando saiu a notícia, eu fui na página dela ver os comentários na foto dela, me incomodou. Porque a minha música com a Viih de namoro, de relacionamento, é a música da Manu, por isso a gente chamou ela. Além disso, a Manu sempre mandou muito carinho pra gente. A gente sempre se deu muito bem”, completou o ex-BBB.
Veja tudo:
Eliezer se pronuncia após declarações de Manu Bahtidão pic.twitter.com/jo9zsF8wwF
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 15, 2024
Manu toma medidas judiciais
A advogada Adélia Soares, que representa Manu Bahtidão, revelou que foi um problema na aeronave cedida por Viih Tube que causou o imbróglio. “Não foi por culpa dela (da Manu). Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar para vocês”, garantiu.
No depoimento para Leo Dias, a artista chegou a afirmar que foi tratada com “frieza” pela influenciadora e pela equipe responsável pelo evento. Por esse motivo, quando estava a caminho do palco, ela decidiu cancelar a apresentação por completo, mesmo após chegar duas horas e meia depois do previsto.
Boatos de que a cantora teria sido rude com Viih e com funcionários do resort que sediou o aniversário circularam na web, mas a advogada fez questão de negá-los. “Essa massa julgando por algo que não testemunhou e não viu, por algo que alguém postou e que já está levando para frente como se fosse verdade. Tomem cuidado, todos os fatos estão sempre esclarecidos”, pontuou Soares. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.