Em áudio vazado, Gui Napolitano revela que estava “ficando em off” com Gabi Martins, e detalha por que os dois brigaram mais uma vez; confira

Mais um capítulo na relação conturbada dos ex-BBBs Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Em um áudio vazado nesta sexta-feira (19) nas redes sociais, Guilherme teria revelado para fãs que ele e a cantora estavam ficando, mas que depois de um desentendimento, o relacionamento teria voltado à estaca zero.

Na gravação, Guilherme aparenta estar chateado, e confessa que estava ficando com Gabi “em off”. “Ontem, antes de ela falar na live que eu era incrível e tudo que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida dela, é só isso que eu tenho pra falar pra vocês”, ele alega.

O modelo diz que não irá mais fazer publicações com a ex, e afirma que, depois da briga que teve com ela,  “não iludirá” os admiradores do casal. “Uma coisa que eu vou ser sempre é transparente com todos os fãs. Não acho justo ficar iludindo, eu sei que tem muita gente que torce, que se envolve mais, que acaba passando mal e um monte de coisa”, diz.

Gabi e Guilherme durante o “BBB20” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Guilherme fala que está sendo “coerente e sincero” com os fãs, e em seguida faz mais uma revelação: “Eu tô bloqueado no WhatsApp, e nada disso que vocês estão imaginando, que tá tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista, e é isso, tá?”.

O ex-BBB avisa que “não tem culpa”. “Inclusive falei pra ela que havia falado com você sabe quem”, afirma enigmaticamente. “Enfim, eu não vou me estender aqui, mas é só pra vocês saberem a verdade, porque eu não vou ficar iludindo fã, porque eu não faço esse tipo de coisa”, voltou a repetir. Para completar, ele deixa claro: “Eu fui até lá pra ficar com ela, tá? Saibam disso. Isso é importante vocês saberem”. Guilherme provavelmente se referia à viagem para Belo Horizonte que fez, quando chegou a gravar vídeo ao lado de Gabi, afirmando que os dois eram só bons amigos.

Procurados pelo hugogloss.com, Gabi e Guilherme não se pronunciaram até o fechamento da matéria. Confira o áudio abaixo: