Jessica Alba já está na indústria cinematográfica há 25 anos, mas tem uma coisa na profissão que ela realmente não gosta: gravar cenas de sexo. Em uma conversa com seu marido, Cash Warren, no podcast ‘The Skinny Confidential Him & Her Podcast’, a atriz contou que fica super desconfortável nas gravações e, por isso, criou uma ~técnica~ para dar uma acalmada.
“Na maior parte do tempo é nojento porque [as co-estrelas] são normalmente pessoas que você não conhece. Eu acho que o Pierce Brosnan e o Bruce Willis são homens muito atraentes, mas é estranho”, relembrou, fazendo referência aos longas ‘Ensina-me o Amor’, de 2014, em que atuou ao lado de Pierce e ‘Sin City – A Cidade do Pecado’, de 2005, no qual contracenou com Bruce.
O comentário rolou após Warren se dizer surpreso com o fato da esposa não gostar dessas cenas. “Ela está sempre, tipo, ‘ah, tem tanta gente ao redor, o diretor está lá’. Mas você ainda está se divertindo, aquele cara é incrível… não é possível que você não goste de dar uns amassos neles.”
A atriz explicou dizendo que “quando você escolhe estar com alguém desse jeito é muito íntimo. Você está respirando com alguém, está tudo ali, você está sentindo o cheiro dela, você quer escolher com quem está fazendo isso e depois tem que, tipo, fingir.”
Para não ficar tão nervosa e encarar melhor as gravações, Jessica contou que bebe tequila antes de entrar em cena. “Eu vou dizer que sou 100% não-profissional, porque eu sinto que as pessoas muito boas do entretenimento não precisam fazer isso.”
“Às vezes são dias e dias da mesma coisa, e você tem que recriar aquele momento toda vez, recriar aquele pico de intimidade desse ângulo, daquele ângulo. E, para sua informação, todo mundo está lá! Ninguém está sozinho naquela sala”, finalizou Alba.
Recentemente, a atriz contou que se sentia ameaçada pelos homens quando estava começando a carreira. “Quando eu virei atriz eu parei de comer muito. Eu me deixei mais parecida com um menino para não chamar muita atenção”, revelou ao PageSix.
Jessica e Cash são casados desde 2008 e têm três filhos, Hayes Alba, Haven Garner e Honor Marie.