Em desafio, Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam quem é mais ciumento, quem se apaixonou primeiro e outras intimidades do casal; assista!

Um casal em sintonia… ou pelo menos quase isso! Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz se renderam aos desafios do aplicativo Tik Tok nesta quarta (10), e responderam perguntas íntimas, a exemplo de quem é o mais ciumento.

De olhos fechados, os pombinhos ouviam as perguntas e tinham que apontar a resposta com o dedo. De cara, o ator já foi apontado como quem tomou a iniciativa para os dois ficarem pela primeira vez. Eles se conheceram durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom”, de 2016. Na hora de responder quem se apaixonou primeiro, a atriz apontou o marido, enquanto ele apostou ter sido os dois ao mesmo tempo.

Ainda bem que Camila não viu Klebber discordar da sua resposta, já que logo em seguida os dois concordaram que ela é a pessoa que mais se irrita facilmente. O bonitão inclusive admitiu que é quem dá os melhores presentes. Já no quesito romantismo, Queiroz “puxou sardinha” para seu lado, enquanto Toledo disse que os dois mandam bem.

Nossa eterna Angel de “Verdades Secretas” também entregou que morre de vergonha de beijar em público. Sobre o passado, o ator admitiu ter tido mais relacionamentos do que a esposa. Mas e os ciúmes?! Klebber prontamente apontou pra Camila, e ela revelou que os dois são ciumentos. Humm, será?! Kkkk Na dúvida, os dois entregaram que não perdem tempo na hora de pedir desculpas quando algo ruim acontece.

@klebbertoledoHahaha… muito bom👊🏻 ##desafiodecasal @camilaqueiroz

♬ som original – klebbertoledo

Isolados em casa na quarentena, o casal deu uma entrevista para o portal GShow recentemente, e Camila se abriu sobre o sentimento de ver que ainda existem pessoas não levando a sério a situação. “Um dia, eu fui levar as cachorras no veterinário e vi as ruas cheias. Pensei: ‘Como assim, será que só eu estou fazendo isso [o isolamento social]? Tanta gente morrendo e se contaminando.’ É muito sofrimento que vem com tudo isso”, desabafou.

“Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente precisa de união, não de problema. A gente tem que acreditar naquelas pessoas que sabem de verdade sobre o assunto, como os profissionais de saúde. Dinheiro não vale vida. Vai passar”, torceu Klebber.

Romance de Camila e Klebber começou nas gravações da novela “Êta Mundo Bão”, quando interpretavam um casal. Foto: Reprodução/TV Globo