Em desafio, Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão entregam quem é o mais ciumento e o mais “dramático” da relação; assista!

A gente ama como os desafios das redes sociais estão revelando a intimidade dos nossos casais preferidos! Nesta sexta-feira (12), Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão contaram alguns segredinhos para os seus seguidores, como quem é o mais ciumento, o mais “pão duro” e até quem é o mais “dramático” da relação.

De olhos fechados, os pombinhos ouviam as perguntas e precisavam apontar na direção de quem correspondia à resposta. Como boa atriz que é, Marina acabou ganhando o título de quem mais faz “drama” no relacionamento, e precisou admitir em frente à câmera que sempre se atrasa e ainda esquece as datas dos aniversários. Mas tudo tem uma explicação: ela também é quem mais dorme! Kkkk

Na hora da pergunta mais esperada, sobre o mais ciumento do casal, a princípio os dois tentaram jogar a “batata quente” um no colo do outro. No fim, a atriz admitiu ser a mais ciumenta. Eita, Marina! A estrela quase gabaritou o jogo, sendo a mais provável a ganhar o “BBB”, a mais “pão dura” e quem fica mais no celular. Espia o jogo na íntegra:

Nos comentários da publicação, os fãs da artista se divertiram com as respostas e brincaram com Marina. Uma internauta falou sobre o fato da atriz ser “pão dura” e Barbosa se defendeu: “Pão dura não, consciente”. “Quem faz mais drama? As cancerianas! É nós, Marina”, escreveu outra jovem. “ÓBVIOOO!!! hahaha Toca aqui!”, se divertiu a estrela. O gatinho da família, que acompanhou a filmagem, também ganhou fãs. “Só consigo reparar no gato”, admitiu uma moça. “Olhei e falei: PROTAGONISTA”, concordou a ruivinha.

Foto: Reprodução/Instagram

Até mesmo um post indelicado que mencionava as partes íntimas de Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa levou numa boa. “Seu marido vai viajar? A mala está cheíssima!”, falou um rapaz. “Ah, é sempre bom estar pronto para viagens, né!”, compartilhou a protagonista de “Totalmente Demais”.

Foto: Reprodução/Instagram