Em encontro inusitado no Caribe, Adele revela para fã que perdeu cerca de 45 quilos: “Ela parecia muito confiante”; Saiba detalhes

Imagine que você está aproveitando umas férias com amigos no Caribe, sai para jantar e, do nada, Adele e Harry Styles sentam na sua mesa para bater um papo? Pode parecer impossível, mas foi isso que aconteceu com a fã Lexi Larson, de 19 anos!

A jovem contou para a revista People que estava com alguns amigos da família em um restaurante de Anguilla quando viu Harry em uma mesa perto deles no dia 3 de janeiro. E as surpresas não pararam por aí! “Alguns minutos depois, Adele se aproximou, sentou ao lado de mim e da minha amiga e falou: ‘O que eu posso fazer por vocês, garotas?’“, relembrou Lexi.

A menina recordou que elas conversaram por um tempo e então o cantor também se aproximou. Eles tiraram uma foto e falaram por uns 15 minutos. “A gente conversou sobre a vida e faculdade. Eles estavam mais fazendo perguntas para nós. Foi uma experiência muito positiva. Foi muito legal”, elogiou a estudante de psicologia.

Passa para o lado para ver a fotinho das meninas com o Harry:

Mas o assunto não ficou só nela! Larson revelou à People que quase não reconheceu Adele por conta de sua aparência mais magra e foi aí que a cantora confidenciou o quanto perdeu de peso desde que começou a se dedicar mais a exercícios e alimentos saudáveis em setembro.

“Ela disse que perdeu cerca de 45 quilos, e que foi uma experiência incrivelmente positiva”, disse a menina. “Ela parecia muito feliz e estava incrível. Ela parecia realmente confiante”. A diva, entretanto, negou o pedido de foto com o grupo, porque estava com o filho Angelo, de 7 anos, e não queria atrair muitos olhares para eles.

Adele atraiu olhares durante o Ano Novo por conta da aparência mais magra (Foto: Getty/ Reprodução)

No ano passado, fontes revelaram à People que a cantora havia contratado um personal trainer e estava fazendo aulas de Pilates para manter uma rotina fitness. “Para ela não é sobre perder peso. Ela quer se manter saudável para o bem de seu filho e apesar de ser desafiador pra ela manter os exercícios frequentemente, ela está seguindo firme”, contou uma fonte próxima.

De qualquer jeito, sempre foi e continua sendo maravilhosa!