Em entrevista a Luana Piovani, Xuxa revela: “Minha filha sempre fala para eu provar maconha”

Já pensou um encontro às 4h20 da manhã com a rainha Xuxa?? Kkkk Durante uma entrevista super reveladora com Luana Piovani em seu programa “Luana é de Lua”, no canal E!, Xu contou que recebeu uma proposta para experimentar maconha de ninguém menos que a filha Sasha.

Quem acompanha as duas nas redes sociais sabe que mãe e filha mantém uma relação muito próxima e, principalmente, um diálogo muito sincero uma com a outra. Tipo amigas mesmo, sabe?

Nesta quarta-feira (24), o repórter Leo Dias teve acesso a um teaser exclusivo do programa de Luana entrevistando Xu. O jornalista relatou que a loira contou sobre uma das conversas que teve com Sasha, mais especificamente quando a estudante de moda confidenciou que tinha fumado maconha e convidou a apresentadora para usar também. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?“, revelou.

Sem papas na língua, Luana logo respondeu: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar“. Kkkk

Essa não é a primeira vez que um encontro entre Xuxa e Luana rende declarações marcantes. Em 2016, durante uma entrevista no programa “Xuxa Meneghel”, a atriz fez um desabafo inédito sobre um abuso sexual que sofreu na infância. “Até então eu nem conseguia entender que isso, de fato, havia acontecido comigo. Eu fui perceber realmente após observar os relatos de amigas naquele movimento ‘Meu primeiro assédio’. Eu tinha entre seis e oito anos”, contou. Relembre o momento:

Previsto para estrear no mês de junho, o “Luana é de lua” fará uma mistura de reality show mostrando a intimidade da atriz com os filhos e o ex-marido Pedro Scooby com entrevistas de celebridades abordando os temas mais diversos e exóticos. Se o programa vai começar assim, imagina o que vem por aí?! Já queremos! Para assistir ao trailer, clique aqui.