Em entrevista, Anitta revela que gostaria de ter engravidado na quarentena: “Seria o período ideal”; saiba os detalhes!

Imagina um versão mini da “poderosa” por aí? Nesta quinta-feira (17), em entrevista ao jornal “O Globo”, Anitta abriu seu coração sobre seu desejo de ser mãe. A cantora afirmou que, caso soubesse que passaria alguns meses em casa – por conta da quarentena – teria pensado em engravidar agora.

“Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado. Seria o período ideal”, disse ela. Mas Anitta também reconheceu que isso demandaria certo planejamento. “Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha. Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer. Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó”, completou a artista, divertindo-se sobre o assunto.

Anitta contou que, caso soubesse da quarentena, teria pensado em ter um filho. Já pensou? (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Prestes a estrear seu tão aguardado single “Me Gusta”, ela também já deixou registrada sua aposta para a canção. “Mesmo não tendo português, tenho absoluta certeza de que o Brasil vai amar, porque é um som muito nosso”, antecipou ela, acrescentando que o gênero dançante da música promessa para empolgar o público. “É uma mistura de funk com pagodão baiano, ritmo que tinha vontade de apresentar para o mundo inteiro há algum tempo”, explicou.

Na conversa, Anitta ainda falou sobre como reage aos comentários sobre sua aparência, anos após ter causado burburinho com seus procedimentos estéticos pela primeira vez. “Não ligo para as críticas, não! Já me julgaram pra caramba, mesmo o Brasil sendo o segundo país no mundo que mais faz plástica no mundo, julgaram. Quando fiz, amor, quase entrei em depressão de tanto que falaram mal de mim”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de já ter sofrido muito com isso, ela percebe uma mudança no comportamento das pessoas ao longo dos últimos anos, que nem sempre escondem esses “retoques” no corpo. “O mesmo aconteceu com o preenchimento labial. Foi um tormento na minha vida, senhor. Hoje em dia, as pessoas que fazem até compartilham nas redes sociais as agulhadas na boca”, refletiu ela.

Anitta admitiu que não se importa mais com ataques e críticas a sua aparência. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Mesmo assim, foi inevitável lidar com a depressão, que lhe exigiu muito cuidado com sua saúde mental. “Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho”, recordou.

Anitta lembrou que teve de mudar alguns comportamentos em prol de si mesma. “Parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet. Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco”, afirmou. Que bom que deu tudo certo… O sucesso e êxito dessa estrela brasileira sempre será um orgulho para todos nós!

Confira a entrevista na íntegra, clicando aqui.