Ela é cantora, atriz, diva, tem 72 anos e uma carreira espetacular. Cher está em cartaz com “Mamma Mia!” e prestes a lançar um álbum cheio de covers do ABBA. Em uma entrevista à revista “Attitude”, ela revelou alguns truques que usava nas filmagens do filme; o motivo de ainda não ter assistindo ao musical e o quão desafiador foi gravar o disco “Dancing Queen”.
Questionada sobre o segredo para manter a aparência jovem no filme, no qual interpreta a mãe da personagem de Meryl Streep, a cantora foi bem direta e brincou: “Maquiagem. Cinco quilos de maquiagem! Também, o diretor realmente gostou de mim, e acho que ele tomou um cuidado especial para me iluminar. Isso (parecer mais nova) tem muito a ver com isso, com a iluminação. Ele foi maravilhoso“.
Ela confessou que ainda não se assistiu no musical e ressaltou que isso não é uma particularidade deste filme. A cantora não gosta de se ver atuando. “Eu realmente não vi o filme inteiro porque ainda não estou pronta. E vou ver isso em algum momento. Eu realmente não gosto muito de ver meus filmes“.
*Leia também:
Cher e Meryl Streep cantam juntas em trilha de ‘Mamma Mia! Here We Go Again’
E quem a vê com uma carreira consolidada nem imagina que Cher ainda sinta dificuldade ao cantar algo, mas ela contou que para o “Dancing Queen”, teve de driblar alguns obstáculos. “As músicas do ABBA são muito mais difíceis de cantar do que se pode imaginar. Elas são muito mais intrincadas, são muito mais substanciais“. O trabalho tem lançamento previsto para o dia 28 de setembro.