Em entrevista, George Clooney reage a rumor de que será padrinho do filho de Meghan Markle e Príncipe Harry: “Seria uma má ideia”

Há algum tempo surgiram boatos de que George Clooney seria o padrinho do filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. No entanto, nesta terça-feira (7), o ator negou que isso vá acontecer ao participar do programa “Jimmy Kimmel Live” e explicou por que não deveria ser o escolhido para essa responsabilidade.

Isso seria uma má ideia. Eu não deveria ser o padrinho. Eu sou um pai de gêmeos que mal posso fazer isso“, disse Clooney, que pertence ao círculo social de amigos de Meghan e Harry. Em seguida, quando foi perguntado se ele recusaria o convite dos novos papais, o astro de Hollywood respondeu: “Eu não vou ser o padrinho. Eu prometo a você isso. Tenho quase certeza“.

Por coincidência, o bebê real nasceu no mesmo dia que George Clooney, 6 de maio. Pode ser destino, hein? Mas o ator, enfatizou na entrevista que “não deveria ser o padrinho de ninguém “. Além disso, ele ainda revelou que é convidado por “todo mundo” para assumir essa função – até mesmo por estranhos. “Acho que só querem que eu tome conta deles“, acrescentou ele sobre os demais pedidos para ser padrinho de crianças. Eita!

Veja o vídeo:

O bebê real

Na manhã desta quarta-feira (8),  Harry, ele e Meghan Markle posaram para as primeiras fotos com o filho recém-nascido. Nas imagens, feitas no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor (mesmo local onde comemoraram o casamento), a duquesa de Sussex surgiu com um vestido branco sem mangas da Givenchy, enquanto Harry segurava o bebê nos braços.

Quando perguntada sobre como é ser uma nova mamãe, Meghan se derreteu: “É mágico. É bem incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”. De acordo com a duquesa de Sussex, o bebê teria “o temperamento mais doce” e seria “muito calminho“. “Eu não sei de onde ela tira isso!“, acrescentou Harry, fazendo graça.

Conheçam o bebê real, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. (Foto: Getty)

Como é que George Clooney teria coragem de se recusar a ser o padrinho de um bebê tão lindo, né? Bem, acho que ainda vamos demorar um pouco até saber quem ocupará essa função tão especial! Ah, o nome completo da criança é Archie Harrison Mountabatten-Windsor! Saiba mais detalhes da escolha, clicando aqui.