Em entrevista hilária, Sophie Turner e Maisie Williams surpreendem com ‘intimidades’ das duas e brincam sobre característica anatômica de Joe Jonas: ‘Mediano’

É igual ao famoso ditado… “se juntas já causam, imagina juntas” kkk! Sophie Turner e Maisie Williams são capa da nova edição da revista Rolling Stone para comemorar a temporada final de “Game of Thrones”, e deram uma entrevista para a publicação sobre “primeiras vezes”. Nem precisa dizer que saiu algumas pérolas da conversa, né?

As duas melhores amigas refletiram sobre as boas memórias que fizeram no set de filmagem da icônica série da HBO, em que cresceram juntas, e relembraram a primeira vez que viajaram para os Estados Unidos, quando foram recepcionadas pelos paparazzi no aeroporto. A surpresa foi tanta que as duas resolveram fazer várias poses para os fotógrafos! “Eu lembro que tuitei depois: ‘Muito obrigada pela recepção calorosa”, disse Sophie.

As atrizes também afirmaram que são almas gêmeas e costumavam fazer tudo juntas. Elas revelaram que essa proximidade ocasionou em um comportamento um tanto… inusitado. “Nós costumávamos fazer essa coisa em que nós colocávamos os dedos uma na boca da outra”, confessou Maisie. E Sophie acrescentou: “E nós costumávamos estourar as espinhas uma da outra, e eu também tirava meleca do nariz dela”. Gente… talvez isso tenha sido informação demais, né? Kkk

No entanto, o momento mais hilário foi quando as duas estavam fazendo declarações de amor uma para a outra, dizendo o quanto se admiravam e o quanto tinham amadurecido durante o tempo em que se conheciam. “Eu sinto orgulho da Sophie o tempo todo. Desde que você conheceu o Joe, houve um grande crescimento dentro de você, o que é adorável”, disse Maisie, tentando ser poética ao se referir ao noivo de Sophie, Joe Jonas. Porém, Sophie caiu na risada: “Um grande crescimento dentro de mim!!!”. Um segundo depois, ambas estavam rindo muito da frase cheia de duplo sentido. “Enorme, se você entende o que estou querendo dizer”, Maisie piscou para a câmera. “Mediano”, interviu Sophie. E em seguida ela pediu para a equipe de filmagem: “Vamos cortar isso depois”. Parece que o pedido não foi atendido! Veja a entrevista completa abaixo:

Como contamos anteriormente, Sophie também conversou com a publicação sobre seu relacionamento com Joe e sobre sua sexualidade. Nossa eterna Sansa Stark falou sobre suas experiências em relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres ao longo da vida. “Todo mundo experimenta”, disse. Quanto às pessoas com quem já se envolveu, ela contou que não se prende ao gênero quando tem sentimentos. “Todo mundo experimenta. É parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero”, revelou ela. Mesmo assim, ela não tinha tanta esperança de encontrar sua cara metade, muito menos se imaginava ficando noiva tão jovem, com seus 23 anos. “Eu estava me preparando completamente para ser solteira pelo resto da minha vida”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Contudo, Sophie sente que quando se encontra sua alma gêmea, é possível perceber. “Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você apenas sabe. […] Sinto que vivi o suficiente para saber. Já conheci garotos o suficiente para saber. Já conheci garotas o suficiente para saber”, adicionou.