Com Luana Piovani não existe meio termo, é 8 ou 80! A atriz e apresentadora cedeu uma entrevista bem reveladora para o site Universa, do Uol, falando sobre o namoro relâmpago do seu ex-marido Pedro Scooby com Anitta, sua influência para outras mães solteiras, a agressão que sofreu do ex-namorado Dado Dolabella, e seu mais novo amor, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos de idade.
Quando Pedro Scooby iniciou seu relacionamento com a malandra mais amada do Brasil, Luana Piovani protagonizou manchetes ao ser bem direta sobre o que achava do namoro e, principalmente, sobre o comportamento do pai de seus filhos. “Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de ‘estamos apaixonados e felizes’ sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso”, analisou.
A apresentadora explicou que sentiu nas atitudes de Scooby uma falta de respeito com ela e os filhos, principalmente quando não conseguiu falar com sua prole durante uma viagem com o pai. “Aí, entrou no meu terreiro! Liguei o sistema de defesa feito pela Nasa e aí ficou ruim para ele, entendeu?”, argumentou. A repercussão dos seus desabafos acabou atraindo seguidoras que passavam pelo mesmo tipo de situação.
“Quando o Pedro começou a fazer merda, eu pensei: ‘Ele está f*dido. Eu represento 70% das mulheres [que criam seus filhos sozinhas]. Agora, ele vai ver. Estou com 70% das mulheres brasileiras do meu lado! Vou só assistir ao escalpe e esperar ele voltar’. Elas viram em mim alguém tida como perfeita, dizendo que: ‘Olha só, isso está errado! Não vou ficar caladinha, fazendo a fofa! Baixe sua bola. Você deve satisfação, sim!'”, afirmou.
Apesar dos altos e baixos, Luana Piovani não pensou duas vezes ao ver que o ex-marido estava mal com o término com Anitta. “Quando ele se ferrou, enfiou a viola no saco e disse: ‘Preciso de ajuda’. Eu fui lá e estendi a mão, o que as mulheres sempre fazem. É o nosso papel. Porque se a gente não fizer, a história acaba. Alguém tem que ceder”, refletiu.
Até porque a vida amorosa da atriz vai muito bem, obrigada. Apesar dos comentários maliciosos, uma vez que Ofek Malka é 20 anos mais novo que ela, Luana Piovani está 100% nem aí e feliz. “A gente olha um casal onde a mulher é mais nova e só pensa, ah, isso nem é assunto. Se fosse homem, ninguém falaria nada. Qual é?”, se indignou.
Sempre na boca do povo, Luana Piovani revelou que nem mesmo na época da agressão do seu ex-namorado Dado Dolabella, em 2008, as pessoas tiveram empatia por ela. “Para mim, foi mais traumático o espezinhamento que fizeram comigo do que a agressão em si”, contou. No mesmo período, a apresentadora foi acusada de agressão por uma produtora da TV Globo. “E daí eu, de agredida, virava agressora”, lamentou.
Mesmo com os traumas, ela não se arrepende de ter denunciado o ator. “Acho que a dor não pode ser vivida sozinha. Você tem que gritar porque tem sempre alguém que já viveu essa dor. E isso faz bem porque você descobre que não, você não é a primeira pessoa nem a última que passou por isso”, aconselhou.