Em entrevista, Xuxa fala de suposta rivalidade com Eliana, relembra ‘traição e mentira’ no namoro com Pelé, e responde haters: ‘São mal comidas’; vem ver tudo!

Xuxa finalmente desceu da sua nave para rever Eliana e seus dedinhos! O encontro maravilhoso foi ao ar neste domingo (16), no programa “Eliana”. Na casa da apresentadora do SBT, a eterna Rainha dos Baixinhos tirou a limpo a polêmica sobre a suposta rivalidade entre “as loiras” da televisão dos anos 90. Relembrou também problemas do seu relacionamento com Pelé, abriu o jogo sobre a história do suposto ‘pacto com o diabo’ e ainda dançou um funkão daqueles!

Depois de recordar coisas em comum do seu passado, como o início de suas carreiras, as duas entraram num assunto recorrente do presente. Vítima de muitas críticas na internet, Xuxa comentou a reação negativa que sofre das pessoas hoje em dia, através das redes sociais: “Resumindo, é ignorância. Uma coisa que choca as pessoas é você ter opinião própria, principalmente se você é uma apresentadora infantil”.

Xuxa e Eliana falaram de tudo, desde as polêmicas até as coisas mais fofinhas da carreira! (Foto: Gabriel Cardoso /SBT)

Ela também comentou se surpreender com a percepção das pessoas sobre o seu envelhecimento, e deu sua opinião sobre isso. “Eu acho que essas pessoas são mal-comidas”, disparou.”Como incomoda as pessoas eu ficar velha! Eles queriam que eu usasse chuquinha e tivesse 20 anos até hoje. É uma coisa que a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu sinto pena das pessoas que não querem me ver nessas fases. De alguma maneira, se elas não estão me aceitando, elas também não vão se aceitar”, argumentou. Poxa, deixem nossa fada sensata em paz!

Outro assunto infame bastante relacionado à estrela é a teoria que associa sua fama com algum pacto com o diabo. Ao abordar a questão, Xuxa palpitou que as pessoas devem ter apontado para isso ao ver seu sucesso astronômico acontecer de forma repentina. “Tem muita gente do bem que fala essas coisas. Tem muita gente que não é burra que fala essas coisas, mas assina embaixo ‘Sou burra'”, adicionou. Ela também já está cansada de ter que negar essas histórias: “Que preguiça eu tenho de explicar pras pessoas. Cada vez que fala isso é uma ‘desnotícia’ tão grande”.

Muito maravilhosas, sim ou claro? (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Voltando ao passado, para quem não se lembra, a Rainha dos Baixinhos também namorou o astro do futebol, Pelé. Além de contar sobre o pé “muito feio” do jogador, a musa foi super sincerona ao abordar o relacionamento. Segundo Xuxa, nesse primeiro namoro sério, que durou cerca de 6 anos, ela acabou passando por alguns perrengues. “Fui muito apaixonada por ele, tive que lidar com traição, mentira. Ele dizia que ‘O Pelé precisava fazer certas coisas’, e eu comecei a achar que era normal. Depois que eu não estava mais com ele, eu vi que não era normal”, revelou.

Quanto ao seu atual mozão, Junno Andrade, ela se derreteu de amores ao relatar que ele sempre faz loucuras de amor e que costuma escrever poesias e músicas românticas pra ela. “Ele tem muitas coisas que eu gosto. Ele tem um astral muito bom, e é isso que eu gosto, ele me coloca pra cima”, ressaltou. E o melhor de tudo foi que ela confirmou que está passando super bem com o ator! “Eu tô bem”, disse Xuxa, ao que Eliana quis saber: “Bem comida?”. E a diva reforçou: “Eu tô bem”. Kkkk Amooo!

Amigas há anos, elas mandaram rumores de tretas para o além! (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Revirando o baú, a suposta briga entre as maravilhosas “loiras da TV” dos anos 90 também caiu por terra. Além de mostrar fotos delas juntas e desmentir essa treta, Eliana e Xuxa contaram que andam cogitando uma viagem ao lado de Angélica, sem os respectivos ‘maridos’! “Angélica, vai pensando aí, que a gente vai pensando aqui”, avisou Eliana. “A gente não precisa pedir autorização nem pro SBT, nem pra Record, nem pra Globo”, completou Xu, e a apresentadora respondeu: “Que nada! A gente vai se divertir”. Pensa numa viagem nostálgica! Chama a gente também, meninas! Kkkk

Ainda durante o bate-papo, num momento super descontraído, Xu revelou algo que ama muito: dançar funk! Depois de recordar suas músicas no gênero, voltadas ao público infantil, Xuxa se jogou com Eliana ao som do “Pelotão”, antigo hit da rainha! E a musa ainda deixou sua dica: “O segredo é você descer”. E o resultado ficou maravilhoso! Kkkk Dá uma olhada:

Por fim, aos que sempre estimularam o duelo entre elas… elas levaram isso a sério! Numa gincana maravilhosa, o #TeamEliana e o #TeamXuxa se enfrentaram de vez! E os joguinhos tiveram a participação do Melocoton, de uma Paquita, do Dengue, todos personagens icônicos da época dos programas infantis! E as estrelas até se enfrentaram numa luta épica de cotonotes! Você quer briga, @? Então toma! Kkkkk Assista: