Em jogo de queimada, Michelle Obama e James Corden travam disputa acirrada e convocam estrelas como Harry Styles e Mila Kunis para ajudar; assista ao vídeo!

Nada como a boa rivalidade entre Estados Unidos e Reino Unido para nos oferecer entretenimento de primeira! Kkkk Michelle Obama foi convidada para participar de um esquete do programa “The Late Late Show with James Corden”, e precisou juntar um time de peso para ganhar uma partida de queimada! No entanto, o jogo ia muito além do esporte: representava a honra de cada um dos países envolvidos. Tenso!

Tudo começou quando o apresentador disse que não havia nada que britânicos não fizessem melhor do que norte-americanos, e usou a música como exemplo: The Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Adele. Porém, Michelle também tinha argumentos para retrucar: Beyoncé, Elvis Presley, Stevie Wonder, Prince, Bob Dylan…

(Foto: Reprodução/YouTube)

A discussão escalou para esportes e, finalmente, os dois decidiram acertar as contas em uma partida de queimada. “Eu chamei alguns dos meus melhores amigos para me ajudar e eu estou muito confianteque o time Reino Unido… eu não quero dizer que vai destruir o time EUA, mas nós vamos destruir o time EUA”, anunciou James.

“Eu fiz algumas ligações e vamos apenas dizer que este time vai comer o adversário como café da manhã. A refeição mais importante do dia!”, retrucou Michelle, sem perder a classe. No time Estados Unidos, estavam as estrelas  Mila Kunis, Melissa McCarthy, Lena Waithe, Allison Janney e Kate Hudson. “Tudo o que eu precisei dizer foi que elas poderiam jogar bolas em James Corden”, explicou Michelle em relação ao modo como convenceu as atrizes a entrarem na partida.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Já o time Reino Unido era composto por Harry Styles, Benedict Cumberbatch, John Bradley e Reggie Watts. “Quando James Corden lhe liga, inicialmente você ignora a ligação, e aí ele continua ligando, e aí começa a mandar mensagens de texto, dizendo: ‘Ei, você recebeu minha ligação?’. E aí ele aparece na sua casa… no seu trabalho… no sei cabeleireiro… na sua aula de pilates… e no seu chuveiro”, explicou Harry sobre o modo como foi persuadido.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Antes do jogo começar, Allison Janney deixou claro que sequer sabia como queimada funcionava: “Onde está a rede?”, perguntou para Melissa. Para John Bradley, o intérprete de Samwell Tarly em “Game of Thrones”, James incentivou o ator a buscar inspiração na série de sucesso. “Nós vamos perder, né?”, John disse em resposta.

Quando o jogo começou, Michelle Obama mostrou a que veio e acertou muitas bolas no outro time, inclusive em Harry Styles, marcando um ponto para os Estados Unidos. Para se recuperar, o Reino Unido tomou um lindo chá da tarde com bolinhos, sanduíches e macarons para elevar os espíritos.

(Foto: Reprodução/YouTube)

No segundo round, Melissa levou uma bolada de Harry e o narrador avisou: “Atingida por Styles, sonhos se realizam!”. O Reino Unido conquistou o desejado empate, e John Bradley celebrou “como se tivesse matado o Rei da Noite”. Epa, calma que essa conquista é só de Arya Stark, tá? Kkk

No intervalo, Benedict se aproximou de Michelle para conseguir um autógrafo da ex-primeira dama, e James ficou enciumado, querendo saber por que o colega de time não pedira para ele lhe dar autógrafo também: “Ficou com vergonha de pedir?”. “Realmente, não”, respondeu Benedict, sem encará-lo nos olhos. Eita! Logo, uma fila de integrantes do time Reino Unido havia se formado em frente à Michelle para pedir autógrafos.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Quando o jogo recomeçou, Benedict acertou uma bolada em Michelle e automaticamente se sentiu arrependido. “Ele pode esperar uma visita do Serviço Secreto em breve”, garantiu o narrador. Eventualmente, o único que restou do time Reino Unido era o intérprete de “Doutor Estranho”, que foi atacado Allison Janney e Lena Waithe ao mesmo tempo e perdeu o jogo, levando os Estados Unidos à vitória. Cata a cara de arrasado de James Corden:

(Foto: Reprodução/YouTube)

“No final, o que importa é que nós mostramos às crianças que se exercitar pode ser divertido”, James tentou remediar a perda. E acrescentou: “Honestamente, eu não consigo sequer lembrar quem ganhou ou perdeu”. Na mesma hora, Michelle apareceu para lembrá-lo. “Você perdeu. Nós ganhamos”, garantiu. Que palhaçada! Kkkk Assista ao vídeo completo abaixo: