Em live, Anitta mostra coleção de brinquedos sexuais, dá conselhos íntimos para fãs e canta hits do início da carreira; assista!

Uma mulher bem resolvida com sua própria sexualidade, não quer guerra ninguém! Ainda digo mais, ajuda o próximo! Na noite de sábado (11), Anitta fez uma live no Instagram e abriu sua intimidade sem medo. A estrela mostrou sua coleção de vibradores sexuais, falou sobre suas preferências em relação a homens e ainda deu dicas sobre relações sexuais.

Na transmissão, ela dividiu a tela com o influenciador e modelo Leo Picon, e mostrou os brinquedinhos. “Qual que é o que tira cravo do nariz?”, brincou o rapaz, referindo-se à aparência semelhante aos dois aparelhos estéticos. Enquanto a cantora filmava os objetos, ela narrava as funções. “Esses três são sugadores de clitóris. Então, todos eles são para serem usados durante o ato sexual”, contou, enquanto mostrava qual parte do aparelho funcionava como uma espécie de ‘sexo oral’.

Além de estar online com Leo, a cantora também conversava por telefone com fãs. “Ah, eu não conhecia esse, não”, disse uma voz feminina. A poderosa ainda explicou a diferença dos três primeiros brinquedos eróticos com vibradores convencionais, que ela também possui. “Eles tem isso que entra na cavidade”, detalhou.

A mulher no telefone explicou que também possui um outro aparelho mostrado por Anitta, porém não conseguia chegar ao orgasmo com ele. “Essa não é a forma certa de usar ele. A forma certa é introduzir esse na vagina e esse aqui no clitóris”, orientou. Anitta ainda completou dizendo que a compra de um daqueles brinquedos era positiva para que a moça entendesse qual é a melhor forma de praticar a penetração com um homem.

“Esse aqui você consegue ter a noção como é que você se sente durante uma relação com o órgão masculino. Você consegue saber qual a movimentação que deve ser feita”, aconselhava, antes do áudio da transmissão falhar. O bate-papo foi super produtivo e incentivou até um desabafo da mulher na chamada. “A única coisa que me falta é o momento do prazer na cama”, contou. Assista ao bate-papo:

Durante outra ligação, Anitta conversou com um rapaz sobre dicas para fazer sexo anal sem doer. A estrela indica o uso de um aplicador e lubrificantes próprios para a prática antes da relação sexual. “Porque aí, quando seu amiguinho chegar lá, ele vai ver que o lugar já estava pronto para recebê-lo”, revelou, antes de ressaltar que o ritual é bom para ser feito antes de iniciar o vuco vuco com o parceiro.

Na conversa com o amigo famoso e outro fã, a artista, que está namorando o empresário Gabriel David, falou sobre suas preferências estéticas quando o assunto é homem. “Eu gosto de cara que tá com uma barriguinha sobressalente. Eu gosto particularmente. Eu detesto quadradinho na barriga. Mas tem gente que acha maravilhoso”, ponderou.

Nos comentários, um seguidor questionou se seu amado era ‘barrigudinho’ da forma que Anitta estava dizendo que gostava. “Não, gente, Gabriel não é barrigudinho, mas ele não tem os quadradinhos. E quando ele fica inventando de ficar todo sarado eu falo ‘para que eu tenho pavor, não sou fã e gosto de barriga assim, não cheia de quadrado'”, entregou.

A live também foi um prato cheio para os fãs nostálgicos do início da carreira de Anitta. Dividindo a transmissão com o amigo e maquiador Thiago Fortes, ela cantou os hinos “Príncipe de Vento”, “Proposta”, “Som do Coração”, “Eu Vou Ficar” e muitas outros sucessos. Espia só: