Em live, Anitta responde o que mudaria no Brasil e detona Bolsonaro: “Presidente tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele”; Assista

Sincerona! Anitta concedeu uma entrevista através de uma live no Instagram para o “E! Online Laitino” na noite dessa segunda-feira (20) e, além de confirmar que está realmente solteira, a cantora respondeu o que mudaria no Brasil e criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Logo no começo, a artista já respondeu como estava a situação do coronavírus no país. “Aqui está complicadíssimo. O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante”, disparou. “Então metade segue as regras, que acha que [a doença] é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, lamentou Anitta.

Em seguida, ela contou que o Rio de Janeiro seguia da mesma forma. “Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo”, descreveu a artista. “Parece que está voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

A cantora contou que está saindo de carro apenas para questões específicas. “Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, completou, mencionando que apenas metade das pessoas estaria usando máscaras e respeitando o distanciamento social.

Mais tarde, em outro momento da conversa, Anitta mencionou Bolsonaro novamente quando questionada sobre o que mudaria no Brasil. Ela ainda explicou a decisão, criticando, de modo geral, o modo dele de governar o país.

“O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E, para mim, o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, afirmou a carioca, sem hesitar.

Continua depois da Publicidade

Ainda na live, ela ponderou sobre suas próximas parcerias, apesar de ainda não poder entregar muita coisa. “Já estive em estúdio [com Cardi B]. Já tive conversas com outras cantoras também… Mas são para trabalhos delas e não meus trabalhos. Não gosto de revelar os segredos se não são do meu álbum”, refletiu.

“Mas estou feliz e espero que tudo saia bem e que depois desse momento de pandemia a gente possa fazer o que estamos planejando e aceitar os convites que eu recebi”, concluiu a cantora, animada. Na sequência, ela reforçou que não poderia se abrir sobre o tema, mas revelou que seu próximo lançamento será a esperada “Me Gusta”, parceria com Myke Towers.

“Como não é meu trabalho, como eu fui a convidada, eu prefiro não contar. Se fosse o meu trabalho eu diria. Por exemplo, minha próxima canção é com o Myke Towers, que é incrível. Mas as outras, como não são minhas, prefiro não dizer nada e ver o que vai acontecer”, concluiu ela.

Continua depois da Publicidade

Como contamos aqui, Anitta ainda confirmou que realmente terminou seu relacionamento com Gui Araújo após alguns meses de namoro na quarentena. “Ai, Deus, sabia que essa [pergunta] viria. Sim, estou solteira”, contou a artista.

Após ter feito a vontade dos fãs, a apresentadora Laura Tobon pontuou que todos queriam saber sobre a relação com Araújo: “Parece que eles são muito fãs, porque perguntaram muito dele”. Então, Anitta voltou a mencionar que eles não estão mais juntos. “Eu sei, eu estava certa que essa seria a pergunta mais rápida de todas. Sim, estou solteira”, completou. Olha só:

Confira a live na íntegra: