Em live, Justin Bieber diz que não queria ter feito sexo antes do casamento e revela o motivo; assista

Muito apaixonados que são, Justin e Hailey Bieber fizeram uma live nesse sábado (16), para conversaram e tirarem dúvidas dos fãs. Na ocasião, os pombinhos contaram um pouco sobre como têm passado o tempo nessa quarentena, além de fazerem revelações mais pessoais.

Questionado sobre o que gostaria de fazer diferente, caso pudesse voltar no tempo, Justin pareceu ter a resposta na ponta da língua: “Provavelmente há muitas coisas que eu mudaria. Não me arrependo de nada, porque acredito que isso que faz de você quem é, e você aprende com as coisas”.

Uma das coisas que mudaria, seria o fato de ter perdido a virgindade antes do casamento. “Se eu pudesse voltar no tempo e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está apenas sendo sexualmente ativo com alguém”, explicou.

Hailey, por sua vez, não consentiu totalmente com a opinião do marido. “Não sei se eu diria o mesmo, mas nós tivemos experiências diferentes e tudo mais. Mas concordo com o fato de que ser uma pessoa ativa, às vezes, pode tornar as coisas mais confusas”, analisou.

Ask Me Anything Live Week 2 with The Biebers

Publicado por Justin Bieber em Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Mais tarde, o canadense aproveitou para fazer uma declaração à amada, no Instagram. “Querida Hailey, enquanto eu deito aqui, com você adormecida ao meu lado, eu penso em como sou abençoado. Sua humildade, alegria e desejo de crescer me surpreendem! Eu sou honrado por ser seu marido. Eu prometo que vou te amar por todos os dias de nossas vidas. Boa noite, Hailey. Espero que leia isso pela manhã, e sorria! Você é o meu pra sempre!”, escreveu. Own!

Semanalmente na rede, o casal tem publicado vídeos da série “The Biebers on Watch”, na página do Facebook do cantor. Hoje (18), foi ao ar um episódio no qual Justin fez a maquiagem da esposa. A modelo deu umas diquinhas aqui e ali, e até que o resultado ficou bem bom, viu?! Dá só uma olhada:

Makeup with The Biebers

Hailey let me do her makeup

Publicado por Justin Bieber em Domingo, 17 de maio de 2020